contador de visitas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 34

Quando você chega em seu A.P todo mundo já estava dormindo menos sua amiga que estava te esperando lá no seu quarto,você foi até a cozinha comeu algo e foi para seu quarto,como sua amiga estava lá ela disse:
Carla:Eai best?
-Oi carlinhaa.-você fala dando um abraço nela.
Carla:Aiii amiga eu estou tão feliz que agente vai amanhã para NY vamos arrumar nossas coisas agora?
-É eu também estou super mega feliz,vamos mais daqui a pouco vou tomar banho,ai agente arruma blz?
Carla:Vai lá que eu por enquanto pego nossas malas!
-Ta.


Você vai ao banheiro escova seus dentes e entra no banho,demora um pouco veste seu pijama e sai.
Você e sua amiga estão tirando quase tudo do guarda-roupa para colocar dentro da mala kkk',depois vocês colocam tudo que precisa e bate uma fome ''CAVERNA''
vocês duas dessem e vão até a cozinha,sempre aprontando vão fazer chocolate fazendo muita bagunça e sujando tudo.
Quando vocês terminam de preparar vocês colocam em um prato e deixa esfriar depois disso vocês vão arrumar a bagunça terminam sobe com o prato de chocolate.


Quando vocês terminam escovam os dentes e cai na cama,pois no dia seguinte ia ser muito corrido para vocês .




''NO DIA SEGUINTE''        ~05:40~
Vocês acordam com o celular despertando então vocês se levantam e vão cada uma para o banheiro você faz sua higiene ambos sua amiga também e vocês tomam o banho,coloca uma roupa simples para tomar café,sua mãe estava lá em baixo,pois ela também tinha que acordar sedo para ir a faculdade com vocês.
-Bom dia mamy?
Carla:Bom dia Tia?
Sua Mãe:Bom dia meus amores!Sentam-se para tomar o café de vocês porque hoje o dia vai ser corrido para vocês.
-É,mãe.
Carla:Pois é! rsrsrs.


Vocês tomam o café e sobe para se trocar sua Mãe também,chegando lá você coloca uma roupa bem bonita,e ambos sua amiga também.
Patricinhaa s2seu look.
Depois que você se arruma você coloca uma make bem bonita mais não muito vulgar.
Lá no quarto de hospedes sua amiga veste este look:
NigthDepois ela também coloca uma make preta,e vai para seu quarto.
Carla:Iaai amiga já esta pronta?
-Sim estou,Amém quase eu borro a Maquiagem.
Carla:Vamos então.
-Sim vou chamar minha Mãe.
Carla:Ta vamos.


Vocês vão até o quarto da sua Mãe e a chamam.
Sua Mãe já estava pronta então você vai até o quarto do seu irmão da um beijo no rosto dele,você não queria acorda-lo então você saiu.
Você e sua Mãe e a Carla vão com o motorista até sua facul,no meio do caminho vocês tiram uma foto e você posta no tt:


@SeuNick:Indo para facul de lá para NY,estou super feliz.


Então você coloca a foto de vocês.


@SeuNick:Vou sentir sua falta meu preto @Njr92 te amo.


Depois disso o Ney havia visto e posta:
@Njr92:Ah eu também minha gatona *-*Vai com Deus ti amo ♥ @SeuNick.


Você não responde pois já havia chegado na facul.
Você e sua Mãe entram com sua Amiga e vão até na diretoria da sua facul e entrga os Papeis do responsável.


Enfim chega a hora de vocês esperarem o onibus de viagem para vocês irem até o aeroporto para pegar o voo e parti para NY,você se despede da sua Mãe e sua amiga também e entram no onibus.


GENTE DESCULPA POR NÃO TER POSTADO ONTEM E HOJE DE TARDE,EU NÃO ESTAVA COM IMAGINAÇÃO PARA POSTAR NEM HOJE MAIS EU FIZ OQUE EU PUDE...
Talvez daqui a pouco eu posto mais!
             




Nenhum comentário:

Postar um comentário