contador de visitas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 14

A rafaella fica meio boba com aquele conto do seu beijo.
Rafaella:Mais você ainda gosta dele né?
Você:Sim gosto e muito apesar de ser fã dele,amo mais que a minha vida *-*
Rafaella:Você,não sabe mais eu tenho certeza que ele gostou de você,meu irmão não é galinha também po"!
Você:Ha não sei não.
Depois de toda essas conversas a Rafaella,vai para casa e você toma banho e entra.
Depois de 1 semana...
                          ->10:36 da manhã
Você acorda com seu celular tocando era seu Pai.
Começa a Ligação.
Você:Alô?
Seu Pai:Oi minha filha,dormiu bem?
Você:Sim,mais já acordei ...
Seu Pai:Ha ta,então filha eu vou precisar de você para cuidar da casa,pq eu vou trabalhar muito e to indo para o Guarujá e não vou voltar tão sedo =s.
Você:Ha poxa,tudo bem então eu cuido sim =D.
Seu Pai:Ta valew filhota beijos.
Você:Beijos Pai.

Vc desliga e vai direto para o banheiro fazer suas higienes e tomar banho para tirar a preguiça e sair para o shopping.
Quando você saio do banho já estava pronta:
Hoje!
Não estava nem frio nem calor,tempo normal ensolarado !
Você desce toma café rápido pega uma maçã,a chave do carro e sai.
Quando você está indo para o seu carro acaba vendo um menino lindo nem muito moreno nem claro cor meia parda e ele acaba puxando conversa com você,até que você pergunta aonde ele ia era no mesmo lugar que você,então você resolve dar uma carona para o (NomedoMenino).


No meio do caminho ele pega na sua mão e fala:Então vai fazer oque essa hora no shopping?
Você:Comprar algumas roupinhas novas 8)
Ele:Ah,bom tendeu !!!
Sem saber oque dizer vocês ficam em silencio até chegar no lugar,vocês vão cada um para seu lado mais antes disso ele pega seu numero,e-mail,twitter e etc....



Depois das compras,você nem viu mais ele passa no bob´s e compra seu lanche e lancha,depois você vai em bora cheia de compras na mão,você chega lá e entra em casa exausta da vida.Se senta no sofá e liga a Tv e estava passando (Globo Esporte)Adoroo s2.
Em seguida passa uma reportagem do Neymar e uma menina lá (Nomedeumaex).
Então você fica pê da vida e desliga a tv,pq quem não tem um pouco de ciumes do seu ídolo né?kkkk'
Você sai do sofá e indo ao seu quarto derrubando quase tudo Etá po*** kkkkkkkkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário