contador de visitas

domingo, 28 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 26

Quando você chega na sua casa sua mãe estava sentada no sofá então você dá um beijo nela e sobe para seu quarto você joga a bolça tira a roupa e vai tomar seu banho.
Depois que você termina sua mãe bate na porta.
-ENTRA MÃE!
Sua Mãe:Oi minha bb já tomou banho ?
-Já sim to pronta para dormir,tenho que acordar sedo amanhã para a facul.
Sua Mãe:Filha eu preciso te perguntar uma coisa.
-Oque mãe pode falar =$ !
Sua Mãe:Filha você ainda é virgem?
-Mãeee...Isso é pergunta?
Sua Mãe:Filha eu tenho que saber para levar você na ginecologista .
-Ta mãe eu não sou mais virgem,ta bom pra senhora agora?
Sua Mãe:Filha,você sabe que tem que tomar cuidados né?
-Sei né mãe,mais de alguma forma eu não ia ser assim para sempre.
Sua Mãe:Minha filha ta crescendo rsrsrs  .     Te dando cocegas.
-rsrsrs.Para mãe.
Sua Mãe:Minha bbzona .
-Rs.
Sua Mãe:Vou margar uma consulta para você no outro mês ta?
-Ta bom *-*
Sua Mãe:Boa Noite meu bb.
-Boa Noite Mãe.


Sua Mãe sai do quarto facha  a porta e você pega no sono.
No dia seguinte você acorda com a merda do celular despertando,você se levanta vai ao banheiro faz suas higienes pessoais e toma seu banho.
Você coloca uma roupa bem bonita solta o cabelo e vai tomar café.
-Bom Dia Mãe?
Sua Mãe:Oi minha linda bom dia ! rs
-Então mãe,eu acho que eu to precisando do meu motorista hoje para me levar,to cansada para dirigir.
Sua Mãe:Tudo bem eu chamo ele para te levar e te buscar.
-Ta bom.
Você se senta come torradas e vai conversando com sua Mãe.
-Então Mãe,eu acho que vai ter um passeio para NY da faculdade e eu queria muito ir!
Sua Mãe:Tudo bem,você já esta grandinha tem sua Bff né?
-É a Obrigada minha fofa!
Sua Mãe:E também eu vou deixar por causa que seu irmão vai passar uns meses aqui.
-Rarara,aquele galinha rsrsrs'~
Sua Mãe:rsrs,ele pega todas.
-Bom Mãe o papo ta bom,vou escovar os dentes e a senhora chama o (NomeDoMororista) ta?
-Ta,vai lá.


Você sobe demora só um pouquinho desse da um beijo na sua mãe e entra no carro.
Já que você estava bastante tempo sem entrar no tt vc liga o BlackBerry 
e tira uma foto e posta no tt:
@seunick:Indo buscar minha Bff para nóis irmos para facul,hoje vai ser um dia corrido. @Njr92 amo você.


































Você chega na casa da sua amiga e você seu motorista e a carla vai indo até a faculdade,vocês ,brinca,conversam e tudo até chegar lá.
Quando você chega lá,algumas pessoas ficam olhando para você mais vc nem liga.
Depois vcs vão estudar e você estava achando certo ia ter um Passeio para Nove York e você podia ir,então só faltava a mãe da sua amiga deixar para vocês ir juntas.
Vocês chegam em casa,sua mãe não estava lá ela tinha ido ao salão...
Você sobe como era quarta-feira você tem que ri a academia,vc toma banho e veste este look:
Então você fala com sua amiga ela vai junto.
Você vai dirigindo chegando lá vcs duas malha,malha,malha muito mesmo,e depois vão embora.
Vocês chegam em casa tarde então nem ia dar para você ir falar com o Neymar você pega o celular e liga pra ele:
Neymar:Alô?
-Oi amor?
Neymar:Oi minha linda,onde você ta?
-Bom eu to em casa,eu leguei para falar que eu não vou ir pra i hoje só amanhã ta?
Neymar:Tudo bem né! =(
-Mais amanhã eu vou ir e também eu tenho uma coisa pra te falar ta?
Neymar:Ta amor,tudo bem.
-Agora eu vou tomar banho,beijos te amo muito.
Neymar:Eu amo mais.beijos amor.


Você desliga toma um banho e dorme,você nem espera sua mãe na janta pq você tinha almoçado no shopping com sua amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário