contador de visitas

domingo, 28 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 27

No dia seguinte vc não ia para faculdade era só dia de segunta,querta e sexta.
Então você acorda e vai ao banheiro faz sua higienes pessoais e toma um banho,desse para tomar café e sua mãe esta com seu irmão:
-Bom dia,iai galinha?rsrs.
Seu Irmão:Iai minha marrenta.
Sua Mãe:Senta filha,para tomar café.
-Ta.
Você senta e fala:
-Iai,ta namorando maninho?
Seu Irmão:Nem to!
-Hum,e minha amiga de lá?
Seu Irmão:Ta lá,nem falo com ela mais,direito.
-Hum,to com saudades dela e de lá.
Seu Irmão:Ta a mesma bosta.
Sua Mãe:Ei,tamo comendo.
Seu Irmão:Foi mal =s
Sua Mãe:rs bobo!
-Bom gente eu vou lá falar com o Ney,ontem nem deu tempo de ir lá.
Sua Mãe:Mais ta cedo!
-É mais daqui a pouco ele tem treino mãe.
Sua Mãe:Ah ta,vai lá.
Você vai até o ap do Neymar,e bate na porta ele atende 
Neymar:Oi minha marrentinha?
-Oi meu lindão. 
Vocês se beijam e vão para o quarto dele.
-Então,Ney eu vou sair do Pais vou Para NY mais é coisa de faculdade uma semana só você deixa eu ir?
Neymar:Lógico que eu deixo mais eu vou ficar com saudades,e pode levar seu celular viu que eu vou ficar legando e enviando mensagens viu!
-Ta amor.

O Neymar estava sozinho então vocês poderiam fazer oque quiserem até pq tava sedo para ele ir para o treino então.
Ele começa te beijar os beijos vão ficando mais intensos e acaba vcs tendo a segunda vez de vocês.
Claro que vocês vão pensar mais do que eu,mais os detalhes vem da sua cabeça ok!rsrs.
Quando vocês terminam vão tomar banho e o Neymar tem que ir para o treino então você vai com ele *-*seu look:
Você antes disso tinha avisado para sua mãe.
________________________________________
Vc e o Neymar vão a caminho do CT e lá ele começa a treinar e você só observando o quanto ele é lindo 
#OMG então o treino acaba não ia ter mais só amanhã que era sexta-feira #Eba *-*
O Ney vem em sua direção e te da um abraço.
-Eca Ney!
Neymar:Oque foi banquela?
-Você ta podre de suor kkkk'
Neymar:;(
Vc ve aquela carinha de cachorro abandonado e o beija 
ele fica todo feliz.
-Seu bobo!
Neymar:Sua Linda!
-Me beija *-*
Neymar beija você até ficar sem ar e ele fala:
Neymar:Bom vou tmar meu banho,ai agente almoça juntos no restaurante ta?
-Blz,vai lá.
O Neymar vai tomar banho  e você fica esperando ele no vestiario só não entra mais fica conversando com as namoradas dos outros jogadores que também estava acompanhando o treino.

Depois disso,o Neymar vem todo arrumadinho e cherozin estava super cheiroso #aii
Você se levanta na cadeira e chega perto dele e fala:
-Ai sim hem! E da um cheiro nele e beija o pescoço #HumSafadinha rsrs.
Depois vc se despede das meninas e vai embora com O Ney até o restaurante.
Vocês chegam lá pegam uma mesa mais reservada e fazem os pedidos enquanto não chega vocês tiram uma foto no seu BlackBerry e posta no tt:
@seunick:No restaurante com meu pretin @Njr92 ♥ pic.twit.com 
Depois chega o pedido de vocês,vocês comem e vão embora,no meio do caminho você puxa conversa.
-Cade a Rafaella?
Neymar:Ela ontem foi passar uns dias com a fee.
-Huum.;x
Neymar:Que foi?
-Pq você chama ela de Fee e não de Fernanda?
Neymar:Costume.
-Hum,já se acostumou com ela?
Neymar:Para amor,você é ciumenta em!
-#Run.

Vocês vão em direção para casa sem abrir a boca só mente respira,vocês chegam lá e você tava com uma cara de brava ;s .
Neymar:Você não ta bravo comigo né?
-Toô.    
Você fala fazendo um biquinho de neném.
Neymar:Vem cá.
Ele te abraça e vcs vão indo abraçados até chegar em casa,ele te deixa na sua casa claro da um beijo em você e vai para casa dele.
                       Ainda era ~12:00~
Então você chegou em casa tomou banho e foi na casa da sua amiga.





Nenhum comentário:

Postar um comentário