contador de visitas

sábado, 20 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 4

Você e sua amiga vão com seu motorista até sua casa sua amiga ia dormir lá e seus pais também foram viajar coisas de ''Trabalho'' como se diz (Sua Mãe)ausaushauhsua.


Sua amiga bate na porta vc vai até lá abre e ela com ar de cansaço fala :Aqui estão minhas coisas.
Você:Olha para baixo e fala:Hahahahahaha' vc é loka.
Sua amiga:HA não sou eu tive que trazer tudo isso pq meu pai vai passar 3 meses lá com a minha mãe no (Rio)então eles não deixaram eu ficar indo para lá pegar roupas aii já trouxe tudo pra cá kkkk'
Você:tha bom né.
Sua amiga:Seu irmão ta aii?
Você:Sim no quarto.


Sua amiga amava o seu irmão como ela tinha sua idade ele também começou a gostar dela mais eles não era muito de se falar era só Oi e Tchau.
Você:Bom eu já arrumei o quarto aonde vc vai ficar.
Sua amiga:Ta me ajuda a levar minha coisas.


Vocês sobem e vão guardando as coisas até que bate uma fome e vcs vão fazer uma lanche da queles.
Depois vcs vão até a sala e assisti um filme ''Terror''  fred krueger.
E ficam chorando te tanto medo kkkkkk' quando acaba elas apagam as luzes quando vcs estavam subendo para o quarto sua amiga diz:Posso dormir com vc?
Você:Sim hahaha'
vcs chegam no quarto e tomam banho escova os dentes e cai no sono seu irmão também que estava no quarto dele.


Amanhece...Você acorda com a claridade batendo no seu rosto e se levanta e vai ao banheiro faz suas higienes e toma banho era segunta então você percebe que esqueceu de colocar o celular para despertar,mais foi até bom kkk naum tinha muita coisa hj na escola era festa mais na verdade vc queria ir mais acabou não indo.


Sua amiga acorda com vc mechendo nas suas roupas,você estava de roupão procurando uma roupa para vestir,sua amiga fala sentada na cama que tinha debaixo da sua fala:Que horas são (Seu apelido)?
Você:12:00 da tarde fala olhando para o relógio.
Sua amiga:Vou no banheiro,ela faz as higienes toma banho sai de roupão e vai para o quarto de hospedes procurar uma roupa vcs acham vão lá em baixo tomar café seu irmão tava lá sua amiga te olha e sorri igual uma criança.


Seu irmão:Iai mana?
Você:Oii mano!
Seu irmão:Oi (nome da sua amiga)?
Sua amiga:Oi tudo bem?
Seu irmão :Tudo dormiu bem?fala sorrindo =)
Sua amiga:Igual uma criança.
Vocês duas vão até a empregada da um beijo nela e vão para a mesa tomar café,vcs ficam calados seu irmão quebra o silêncio e fala:Mana pq vc não foi para a escola?
Você hoje não tinha aula era festa mais eu vou para o curso com a Sua amiga.
Seu irmão:Ha ta.
Você :Na verdade não vai ter aula essa semana é reunião de pais e professores,e vc vai ter que ir amanhã.
Seu irmão:Eu vou sim.


Vocês ficam lá conversando primeira vez da sua amiga conversando com seu irmão.
Chega a hora de ir para o curso. 


Seu look para ir ao curso:



vcs podiam usar shorts lá no curso de inglês até pq seu Pai colocou vc para estudar não para o curso da lição de roupa então lá podia usar oq quiser.
look da sua amiga:

Vcs vão e o curso demora um pouco e chega a hora de voltar para casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário