contador de visitas

domingo, 21 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 10

Fernanda:Oque você ta fazendo Neymar,manda eu ir comprar alguma coisa só pra se aproveitar com uma menina ''Quer dizer -CACHORRA'' dessa?
Neymar:Pera ai eu te explico ...............Você interrompe e fala:Quer saber fica com sua namorada ai que eu vou embora,e se você pensa Neymar que eu sou mais uma dessas ai que você sai pegando tipo essa ai vc está super enganado.Fala se levantando e indo em direção a porta da balada para ir embora,o Neymar vai atrás de você e fala:Calma (Seu Nome).
Você:Calma,como calma?Você me beija sendo que você esta namorando?
Neymar:Na verdade eu não gosto dela.Me perdoa?
Você:Vou para minha casa fui.
Neymar: Deixa seu número comigo?
Você:Deixo mais eu não sei se eu quero falar com você (Vc fala dando um papel).

Você olha pra ele e entra no seu carro e manda uma sms para sua amiga escrito:

Amiga vem aqui no carro agora,vamos em bora que eu preciso falar com vocÊ,Rápido.

Depois sua amiga bate no vidro e você abre aporta,
Sua amiga:Oque a de errado com você sua loca ?
Você conta tudo que aconteceu até chegar em casa,quando vocês chegam lá sua mãe abre a porta com uma cara meia que triste.=(
Você:Mãe,que saudades,oque foi?
Sua Mamy:Filha você vai ter que morar sozinha ou com seu pai.
Você:COMO ASSIM,em um tom auto,e sentando no sofá.
Sua mamy:É filha isso que você ouviu.
Você:Eu não acredito nisso mãe,eu passo quase o ano inteiro se te ver por causa dessa droga de trabalho você nunca foi aquela mãe que me deu carinho,sempre dando as coisas que eu preciso mais se fosse para escolher eu prefiro morar sozinha até pq meu Pai mora aqui em Santos só que é um pouco longe da minha amiga,e onde você vai morar?
Sua mamy:Então filha eu tenho que morar no Rio,pq eu só faço mais trabalho lá então quando eu poder vim te visitar eu venho.
Você não fala nada apenas sobe para seu quarto e começa a chorar muito até esquece sobre oque aconteceu na balada''  e acada dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário