contador de visitas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sonhando com meu amor - parte 8

Na ultima parte 7 
Amanda acorda com a Rafaella chamando para tomar café e ela vai ao banheiro escova os dentes faz suas higienes e toma um banho...


Então ela vai até o quarto de Rafaella e bate na porta e fala que játinha tomado banho.
Rafaella B:Vamos descer ?
Amanda:Vamos sim!


Elas descem a  escada e chegando na cozinha Amanda olha e ver Neymar e fala:
Amanda:Bom Dia!?Dormiu bem?
Neymar Jr:Bom dia,que nem um Anjo =)
Amanda:Então tha né (Olha nele meio desviando para cozinha vai andando).


Bom,Rafa,Neymar e Amanda tomam café sozinhos pois Dona Nadine e Sr Neymar estavam tratando de assuntos importantes.


Neymar:Bom gente acabeii rs'
Amanda:HAHA' também .
Rafaella B:Só vcs mesmo,tambpem terminei.
Eles vão ao banheiro (Claro um de cada veis )e escovam os dentes pois ninguem gosta de ficar com pedaços de pão nos dentes kkk XD
Eles vão para sala assistir tv e o silêncio toma conta da sala, e Neymar corta (Cmo sempree rsr)
Neymar:Bom Gente oq vcs vão fazer hj eu naum tenho treino agente pode sair,oq vcs acham?
Amanda:Por mim tha Ótimo e vc Rafa?
Rafaella B:Por mim tmb tha otimo,mais pra onde vamos ..
Neymar:Podemos ir ao show do ''Exalta'' né?
Amanda e Rafaella concordam e vão se arrumar!
Amanda vai para o seu quarto (óspedis)e toma seu banho.
Seu Look:

Rafaella faz o mesmo e veste esse look:

E Neymar óbvio também e sempre lindo seu look:

Obs:Essa imagem eu peguei de um blog que eu admiro muito.








































































Continua?
Então amanhã se der mais vou fazer de tuudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário