contador de visitas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 35

Você e sua amiga decidiram cochilar um pouco,pois depois vocês iam embarcar para o aeroporto para poder pegar o voo então vocês adormecem.
Depois de algumas horas dormindo finalmente estava chegando no aeroporto então você acorda e diz:
-Amiga,Amiga?
Carla:Que?-ela fala com um tom meio sonolento.
-Estamos quase chegando,boba acorda.
Carla:Ta,ta eu já acordei.
-Então vamos no banheiro escovar nossos dentes,pq ninguém merece sentir se bafo.
Carla:Aii engraçadinha,pois fique sabendo quem tem bafo é você! rsrsrsrsrsrsrsrs'
-HAHA' ;s 
Carla:Toma ninguém manda zoar com os outros.
-RSRS' vamos se não eles vão deixar nós aqui!rs'
Carla:Vamos-ela se levanta e vai caminhando junto com você até o banheiro (FEMININO)do onibus.

Vocês escovam os dentes fazem as suas higienes e depois saem do banheiro e vão direto as cadeiras de vocês,já pegam suas coisas e finalmente chegam no aeroporto.
Vocês descem com as malas na mão,e parti pois o embarque de vocês ainda ia demorar.
Vocês chegam lá perto da mulher que faz o check-in de vocês e vão para a sala esperar o embarque então sua amiga puxa conversa por enquanto que vocês estavam sentadas.
Carla:Então amiga,oque agente vai fazer lá em NY tirando as atividades da faculdade?
-Ahh,curtir!
Carla:Verdade.
-Vamos tirar bastante foto!
Carla:Érréér.
-Rsrs'
Carla:Bom a Mulher esta acenando para nós todos eu acho que já vamos embarcar-ela fala olhando para tal moça,ela estava certa nós já tinha que embarcar.
-Vamos então né?!
Carla:Vamos.
-Quero dormir.
Carla:Eu nem sei se eu vou dormir,eu morro de medo de subir lá no alto.
-Loca.
Vocês vão indo até lá na moça todos se organizam em ordem e enfim parte.
Bom gente desculpa pelo post pequeno,hoje meu dia foi corrido,tive que ensaiar uma dança com minhas colegas de classe e meu tornozelo está doendo muito!rsrs'
Espero que estejam gostando s2'♥












Nenhum comentário:

Postar um comentário