contador de visitas

sábado, 20 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 7



Vocês chegam lá no shopping mais famoso de São Paulo e vão comprar roupas e as que estão nas vitrines compra relógios caros e um de ouro  para você e sua amiga.
Vocês vão para o Mc'Donalds e fazem um lanche montado,então vocês aproveita muito,e chega a hora de ir para casa Você dirige super bem e fica linda dirigindo vcs vão conversando até chegar em casa mais você sempre fala olhando para frente.


Depois vocês chegam em casa era 21:50 da noite e vocês decide ir dormir pq amanhã era sexta-feira ai vcs tinham marcado para ir a balada de Noite....


Amanhece e você acorda com aquela claridade no seu rosto levanta da cama e parte para o banho,os Pais da sua amiga ia chegar hj eles iam ficar mais alguns dias lá mais a Sua amiga que virou a cunhada já estava com saudades da sua casinha kk'
Você desse e eles três já estão lá em baixo tomando café seu irmão sua chunha e Dona Maria.
Você:Bom dia?
Todos:Bom dia.
Você:Bom cunhada você vai para casa hoje né?
Cunhada:Sim,mais eu vou para balada com vc!
Você:Ah então ta,fala pegando um pão de queijo e sentando.
Seu irmão:Mana essa semana eu tenho que ficar na casa de um amigo e vou pra lá hoje por causa da faculdade é trabalho em grupo,fala para Mãe ta?
Você:Nossa,falo sim meu mano,mais a Mãe chega Amanhã?
Seu irmão:Sim.
Você:Ah ta bom então,eu tava pensando em comprar um cachorrinha para mim kk'
Todos dão risada.
Você:É gente eu amo cachorro.
Seu irmão:Não é isso é que você falou bem engraçado.
kkkkkkkkkkkk'
Você:Besta...
Vocês ficam conversando até terminar o café em fim,o tempo passa e você tem que ir para a academia vc fala:Bom gente o papo ta bom mais eu vou indo tomar banho,
Todos:TA.
Eles ficam lá e você desse com essa roupa:





Nenhum comentário:

Postar um comentário