contador de visitas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 21

Você vai dirigindo até o restaurante
-Pai agente podemos ir no (NomeDoRestaurante)?
Seu Pai:Claro filha!
Vocês pedem o prato e comem,e vão embora seus Pais estavam cansados então eles deram um beijo em você e foram descansar,mais ainda tava sedo para você dormir então entra no seu quarto toma banho e liga o noot e posta no tt:
@Seu Nick:Ai depois de ter saído com o Papai e a Mamãe,tomei um banho e entrei aqui,mais não tem nada pra fazer pleno Sábado me ajudem #socorrors'


Depois de você ter postado isso,o Neymar também estava no tt e viu seu post e postou
@Njr92 Eu posso te ajudar @seunick vem aqui em casa,lembra que eu te falei que era para você vim!
 você:
@SeuNick:Mais você tem que vir me buscar! @Njr92


Neymar:
@Njr92:Ta @SeuNick vou tomar uma #ducha e te busco agora xau beijos amor te amo!
Voccê:
@SeuNick:@Njr92 também e muito beijos #Fui.




GENTE DESCULPA NESTA PARTE EU TER POSTADO POUCO MAIS AMANHÃ É SEXTA-FEIRA E EU NÃO TENHO AULA,AI EU POSTO BASTANTE!
ME ADC NO NESTE NOVO TT:@Njr92sempre pq o @amandaaraujoda foi rakeado.
                                                Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário