contador de visitas

domingo, 28 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 29

No dia seguinte...
Você e sua amiga acordam juntas vcs vão ao banheiro escova os dentes faz as higienes pessoais depois vão tomar banho ela toma banho primeiro e depois vc vai.
Por enquanto que ela toma banho vc recebe uma mensagem no seu celular,então você pega ele e olha estava escrito assim:
 
Oi amor,hoje você pode vim aqui depois da faculdade,espero que sim.
Te amo muito♥ 
                                                                                         Neymar Jr.

Você responde:

Claro amor eu vou sim,até porque eu vou viajar segunda com minha amiga então eu vou passar cada momento com você.♥sz.
                                                                                           Seu Nome.
Depois sua amiga sai e você entra no banho demora um pouco mais termina desse para tomar café e sua Mãe e seu irmão estão lá.
-Bom Dia Meus Amores?
Sua Mãe e Seu Irmão:Bom dia.
Carla:Bom dia Tia?
Sua Mãe:Bom dia carlinha.
-Mãe a Carla vai passar sábado,domingo e segunda conosco e agente vamos viajar juntas.
Sua Mãe:Tudo bem senta vcs duas.
-Então Carla esse é meu irmão.
A Carla olha para seu irmão e  ve que ele é bonito mesmo mais ainda envergonhada fala:
Carla:Prazer. 
Ela fala dando um beijo no rosto dele *-*
Seu Irmão:O prazer é todo meu (66'
 _______________________________________________________________________
O NOME DO SEU IRMÃO VAI SER ''GUILHERME''TA!!
________________________________________________________________________
CONTINUANDO....
-Guilherme.
Guilherme:Oque ?
-Nada não deixa.
Vocês tomam o café conversando e tals sua amiga e seu irmão sempre um sorrindo pro outro.
Mais chega a hora de ir para faculdade,você e sua amiga pega a bolça e seu motorista que leva vcs.
No caminho vc posta no tt:
@seunick:Indo pra luta-facul com -> @Carlas2 to indo beijão #fui
Ela também posta no tt:
@Carlas2: Indo para a facul acompanhada com @seunick e (nome do motorista). #fui.

Enfim vcs chegam lá entram na sala e estuda no finalzinho da aula o professor da facul entrega os papeis para os responsáveis  de vcs assinarem.
Vcs vão para casa com seu motorista chegando lá,ta só seu irmão pois sua Mãe tinha ido na casa da sua Avó então você e sua amiga sobe toma banho e desse para sala.
-Então Carla eu vou lá no Ney,você pode ficar aqui?
Carla:Posso sim,vai lá.
-Ta mais tarde estou de volta.

Você sobe no ap do Ney e o Sr.Neymar que atende.
Sr.Neymar:Oi linda entra o Neymar ta lá em cima.
-Ah,obrigada.
Você da um beijo no rosto dele e sobe.
Chegando lá em cima você bate na porta e entra,mais o Neymar estava no Banho então você sentou na cama e esperou ele...
Daqui a alguns minutos o Neymar ainda não tinha saído do banho,então o celular dele começa a tocar,você não queria atender mais a curiosidade tomou conta da sua mente então você pegou o celular e atendeu:
-Alô?
********-Alô?
-Quem é?
******-A é a ....................

QUEM SERÁ EM GENTE,DAQUI A POUCO TALVEZ VCS VÃO SABER,VOU DESCANSAR MINHA MÃO.

                                         BEIJOS.♥S2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário