contador de visitas

sábado, 27 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 23

No Dia Seguinte...
Você,acorda com um barulho você levanta rápido e viu que Neymar estava no chão #rs
Neymar:Porra,dueu k'
-EE,boca suja rs,como você caiu seu bobo?
Neymar:Você que me empurrou rsrssrs.
-Desculpa amor!           Você fala levantando ele e dando um selinho de Bom Dia!
Neymar:Mano,que horas são?
-Nem sei,mais eu tenho que ir tomar banho amor,eu vou estudar sobre umas atividades da facul !
Neymar:Ah tudo bem ;( Mais você não vai ficar pro café da manhã?
-Pelo jeito agente passou da manhã.       Você pega seu Iphone e viu que horas são,não estava tarde não era ~09:58~
Neymar:Ah,nem esta tão tarde assim.
- É mais parece,rs.
Neymar:Você vai tomar café aqui ou não?
-Vou né,até porque se eu não for você vai me convencer de algum jeito rs.
Neymar:Enrão vai lá tomar seu banho que eu te espero,ai depois eu toma e vc me espera,blz?
-Blz meu marrentinho ~DANDO UM SELINHO~
Você pega sua roupa entra no banheiro faz suas higienes pessoais depois toma banho,quendo vc termina sai com esta roupa simples:
e uma make um pouco básica e sai do banheiro.
Neymar:Pra onde você vai mô?
-Pra lugar nenhum é que eu gosto de me arrumar assim,mais na verdade eu vou fazer um trabalho na casa da minha amiga hoje mó chato.
Neymar:Ah,mais cuidado viu moça não quero você saindo por ai não viu #run !
-Ney,por isso que eu te amo você cuida tão bem de mim!
Neymar:Eu não quero perder minha marrentinha mais linda do mundo! Dando um beijo em você e indo em direção ao banheiro.


Você ri e fala:
-TO LÁ EM BAIXO!  Em um tom mais alto !
Neymar:Ta mô!


Você desse para esperar o Neymar e ninguém estava lá só a empregada do Ney a D.Sonia,então vc fala:
-Bom Dia D.Sonia cade o povo dessa casa?
D.Sonia:Ah a D.Nadine ela foi para o salão com a Rafaella e o Sr.Neymar foi resolver uns assuntos ai.
-Ah bom ,pelo visto eu e o Ney vamos tomar café sozinhos,mais você pode tonar café com agente Soninha!
D.Sonia:Ah eu ia adorar mais a D.Nadine pediu para que eu fosse para casa para poder descansar e só fiquei para fazer o café de vcs dois #rs.
-Ta bom então =)


A D.Sonia se despede de você mais ela deixa o café de vcs em cima da mesa e o Neymar desse e fala:
Neymar:Cade o povo?
-Ah a sua Mãe ta no salão com a Rafaella e seu Pai foi resolver alguns assuntos.
Neymar:Ah,e a Sonia?
-Ela acabou de sair,pq sua Mãe mandou ela descansar só fez o café e foi amor!
Neymar:Tudo bem vamos tomar agora né!
-É Goo!
Neymar:Rs.


Vocês conversam bastante e depois o Neymar te leva até aporta da sua casa,você entra fala com seus Pais e vai acompanhada com Neymar até a casa da sua amiga sua segunda (BFF) da facul já estavam bem intimas.
Depois que o Neymar te leva ele vai embora...
Você e sua (BFF) vai estudar pois a Atividade era bem dificil e seus professores não podia falar nada.
Depois de passar o Dia inteiro estudando você vai para casa,exausta,bem cansada fala com seus Pais,toma seu banho e dorme.







Nenhum comentário:

Postar um comentário