contador de visitas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sonhando com meu amor - parte 11

Neymar:Rafa eu preciso te dizer uma coisa ?!!*-*
Rafaella:Fala maninhoo!
Neymar:Então eu e a Amanda estamos N.A.M.O.R.A.N.D.O!
Rafaella:Sérioo!!!Cunhaa (ABRAÇANDO Amanda)!♥
Amanda:Serioo!haha'
Então elles ficam muito felizes seempre!E depois voltam para cada um em sua casa.
Amanda entra no hotel que está hospedada com sua Amiga Sara,e fala:Amiga eu to namorando o Juninhoo
Sara:Serioooooooo,OMG to sonhando?vc seempre quis isso e realizou!
Amanda:É mais eu não sou qualquer uma naum eu a amo elle  de verdade e sim como namorada e claroo como fã,pq amor de fã é inesplicavél sempre.
Sara:É verdade (sara concordando).
Amanda:Bom amanhã eu naum sei oq eu vou fazer até pq agente naum moramos aquie!
Sara:É,mais isso agente resolve amanhã,vou dormir beijoos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário