contador de visitas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 18

Você vai em direção ao Neymar e ele abre a porta pra você,sem os dois falarem nada!
(QUETENSO).
Quando você entra o Neymar da a volta e entra também.
Neymar:Tudo bem com você?
-Tudo e com você?
Neymar:Melhor do que agora #Impossivel !! (66
-Você,é um Bobo mesmo,agora vamos?!
Neymar:Bobo por você,Vamos!
Vocês vão totalmente calados até o Lugar aonde o Neymar ia te levar.
                                ~35:00min.~Depois..
Você chega no Local,era uma restaurante Lindo -(NomeDeUmRestaurante)-Então,ele puxa a cadeira para você sentar e logo em seguida ele senta.
Neymar:Então,oque você vai querer?
-Eu na verdade não estou com tanta fome!Mais vou comer uma saladinha!
Neymar:Tudo bem.
Vocês pedem seus pratos e comem até que acabam e o Neymar vai pagar a conta!
Ele te lega em um lugar do Restaurante reservado,que ninguém possa atrapalhar vocês,então ele te fala:
Neymar:Então Seu Nome,eu te trouxe aqui para dizer mais que uma coisa.
Eu to Apaixonado por você,desde o dia daquela balada eu só penso em você,dormo pensando em você e sempre quando tem treino não consigo me concentrar pensando em você,eu não sei oque é isso que eu estou sentindo por você mais eu acho que é ''AMOR''uma coisa inesplicavel que eu nunca senti com outro alguém.




Você já estava quase chorando depois de ouvir isso,que todas as fãs queria ouvir!


Neymar:Seu Nome você aceita namorar comigo?
Ele fala tirando uma caixinha do bolço da calça:
A alinça...
-Neymar,eu aceito mais,como assim você vai ter duas namoradas?
Neymar:Eu não tenho mais nenhuma,aquilo foi passado e estamos no presente!
-Ta eu acredito em você ;)
Então Neymar coloca a aliança em seu dedo e ambos vc no dele,ele se levanta pega você e começa a te rodar!
-Neymar para seu loco!
Neymar:Para,mais fique sabendo que eu sou loco sim,por você!hahaha'
-Bobo e lindo.
Vocês se beijão intensamente e longo,mais vão embora!


Você chega na sua casa não muito tarde,mais mesmo assim seus Pais já tinham chegado,sua casa estava lotada de móveis então você decidiu ir ao seu quarto e deixou a noticia para amanhã mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário