contador de visitas

sábado, 27 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 25

Você acorda com alguém batendo na porta ai você acorda o Ney:
-Ney,Ney,Ney acorda!
Neymar:Pra que tá doida amor?
-Tem alguém batendo na porta.
Neymar:QUEM É?
D.Nadine:Filho eu to lá em baixo te esperando para jantarmos,a Seu nome está com você ai?
Neymar:Ta sim Mãe já estamos descendo!
D.Nadine:Ta filho!
Neymar:Vamos tomar banho?
-É,vamos.
O Neymar levanta da cama e indo para o banheiro e te levando,você para e fala
-Aonde você ta me lavando?
Neymar:Para o banheiro tomar banho #dêer
-Eu não vou tomar banho com você amr!
Neymar:colé marrentinha?
-É que eu...deixa pra lá vamos logo rsrs'

  Vocês tomam banho e você veste uma roupa que você deixou no Ney,para quando você dormir lá não precisar ficar indo para casa:
look primaveraVocê coloca esta roupa e desse junto com o Nyemar.
Vocês comem meio desconfiados,e os Pais dele percebe mais não pergunta nada,mais mesmo assim vocês dão muitas risadas e etc...

Quando vcs acabam de comer você ajuda D.Nadine a lavar a louça e depois vai para sua casa pois amanha era terça-feira ainda,não tinha facul mais tinha a argência para encarar #¬¬'
O Ney sempre gentil e cuidadoso ti leva para casa você se despede dele com um beijinho e diz que ''AMOU TUDO QUE ACONTECEU''.

Você sobe para seu quarto e dorme.

No dia seguinte você acorda com a claridade batendo no seu rosto e acorda,vai ao banheiro faz suas higienes pessoais e depois toma um  banho:
Você desse e seus Pais já estavam na mesa até pq sua hora na argência era das 13:00D.tarde até as 15:30D.Tarde.
-Bom dia amores da minha vida?
Seua Pais:Bom dia filha.
-Bom gente,hoje eu não vou poder ficar aqui em casa,minha vida agora esta muito corrida e hoje eu ainda tenho academia.        Você fala sentando.
Sua Mãe:Filha,que pena .
-É,mais eu to fazendo oque eu gosto,então tenho que fazer até o fim!
Se Pai:É assim que se fala,minha filhotaa.
-Pai,seu bobinhoow!
Sua Mãe:Tudo bem rsrs,filha seu Pai vai ter que viajar para Paris rescolver alguns assuntos da empresa e eu voou ter que arrumar um emprego também eu não posso só ficar em casa também né?
-Tudo bem,tudo bem Mãe eu entendo a senhora,agora eu preciso ir não posso chegar de jeito nenhum atrasada lá.
Você da um  beijo nos dois pega sua bolsa e vai em direção ao seu carro,você vai ouvindo-Akon - Smack That e outros mais essa era uma das suas músicas preferidas *8)
Você chaga lá na argência e o seu Empresário o Dodo estava já te esperando para você fazer algumas seções de fotos para uma marca de cosméticos.
-Vai ter que ser hoje mesmo?
Dodo:Sim agorinha,vamos até o salão do estúdio que você vai ficar linda!
-Ta,vamos *-*
Vocês vão até o salão você fica toda bonita,com uma make bem chamativa que deixava suas sobrancelhas mais em pé,você estava chick  d+.
Alguns tipos de fotos que você tirou,mais ou menos assim:
E outros você bombava de tão bonita que era.
Depois de tudo isso você vai embora,quando chega lá...



Quando chega lá?querem saber?então fiquem ligados as próximas postagens...me segue no tt que eu sigo de volta @amandaaraujoda beijokas minhas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário