contador de visitas

domingo, 21 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 12♥

Você arruma todas suas coisas na mala,principalmente seus documentos do carro e pessoal.Sua mãe entra e fala:Vou sentir sua falta ;(
Você:É,eu também mais fazer oque eu tenho que ir né!(perguntaretórica).
Sua mãe:Bom eu vou terminar de arrumar minhas coisas para te levar.
Você:Mãe pode deixar,eu vou de carro fica tranquila .
Sua mãe:Tudo bem =s.


Depois de você ter arrumado suas coisas ¬¬' vai ao banheiro e toma banho.
veste essa roupa simples aquiee:
Dia nublado chique
Faz um rabo de cavalo pega suas malas manda seu motorista colocar no carro,e você vai dirigindo e lembrando de tudo que aconteceu,que ia ficar com saudades da sua amiga em fim.
Você chega a onde seu pai morava ás 21:30 então coloca o carro na garagem e liga para seu Pai ajudar com as malas.
Quando você viu ele corre para dar um abraço bem forte,de alegria ao mesmo tempo tristeza,mais por um lado você estava feliz.
Seu pai:Ta pronta para você conhecer seu quarto?
Você:Tanto faz paizão não ligo com essa coisas não.Fala entrando na casa do ap.
Era bem lindo e luxuoso como casa de princesa você foi direto para seu quarto,quendo chegou lá kkk'
Olha ele:

o banheiropara tomar banho: (não deerkkk)
e tals tinha bastante coisa na casa do seu Pai que também era sua.
Depois de seu Pai amostrar a casa de novo,poque você não ia pra lá muito.
Você vai para o seu quarto nem arruma as coisas e dorme porque já era tarde de mais.


(COMO EU JÁ TINHA DITO EM UM POST,SEU PAI NÃO SABIA QUE VOCÊ ERA FÃ DO NEYMAR,ENTÃO SEU PAI MORAVA NO MESMO AP DO NEYMAR,MAIS VOCÊ NÃO SABIA).



Nenhum comentário:

Postar um comentário