contador de visitas

sábado, 20 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 1

(SEUNOME)era uma menina de 17 anos,seus pais são separados (DonaNomedasuamae)
e Seu(Nomedoseupai).
(SeuNome)era muito estudiosa e já fazia planos para fazer sua faculdade e trabalho,seu Pai era (umaprofiçãoquedamuitodinheiro)era bem rico e trabalhava muito e (NomedaMãe)
trabalhava de (Médica) também era rica mais não tanto quanto o Pai de (Seunome) mais a vida dela era bem corrida desde quando (seunome)era pequena então (SeuNome)foi criada quase sozinha e é muito responsável pela as coisas e não era mimada mais sentia falta do carinho de seus (Pais)que quase nunca podia li dar.(SeuNome)estava esperando sua carta de motorista e ela já tinha um carro lindo              

 mais ainda não podia dirigir mais seu Pai contratou um motorista chamado (Nomedomotorsita),então ela ia para a escola bem rica e particular (NomedaEscola) curso e academia então sua vida era da Escola pro curso do curso academia então ela ia pra lá e pra cá todos os dias.
(Morava em Santos)em uma casa junto com a sua (Mae) era linda grande tinha até lugar para pensar!.






Começando a história espero que gostem do Imagine....








Era um dia Bem lindo (SeuNome) decide ir para praia junto com sua melhor amiga desde 9 anos de idade, (NomeDaAmiga) então ela pega seu 
Lindo e maravilhoso kkk' e liga para sua (Nomedaamiga).




Começo da ligação.


Seu nome:Oi minha linda Bom dia?
Sua amiga:Bom dia eaii pq um me liga?
Seu nome:vamos sair para praia daqui a pouco?
Sua amiga:HAHA' sim eu tava pensando em ti legar para ir para praia também amiga!!
Seu nome:Haha' então eu fiz serto bora?!
Sua amiga:Bora vou me arrumar e ti espero na frente da sua casa!
Seu nome:Não não entra aquiie!
Sua amiga:Tha bom minha flor,vou tomar banho e vou já!beijoss na bunda.
Seu nome:Ok,beijos na bunda.


Fim da ligação.




Você vai ao banheiro faz suas higienes contando também com escovando os dente coloca uma vestido só pra descer e tomar café e quando vc termina sobe para seu quarto.




(AH gente,vc tem um irmão também que mora com sua mãe e se chama (Nomedele) ele tem 19 anos tha!kkk voltando a hostória).


Vc volta para o quarto e veste esse biquíni aquii \o/:



Vc sai toda linda com rabo de cavalo e com uma roupa básica em cima do biquíni.
Agora o biquíni da sua amiga:































E depois disso a alguem bate na porta sua amiga,você vai atender ela entra e vcs vão chamar o motorista para levar vcs até a praia não era muito longe mais mesmo assim vcs foram de (HYUNDAI).




Vocês chegam.... ;D
Lá na praia de (Santos é linda)então sua amiga fala:Então monta aii as coisas que eu vou comprar uma água de coco pra gente.
Seu nome:Ah tudo bem vai lá que eu arrumo nossas bagunças kk'
Sua amiga:Ok.


Você arruma tudo ;8 e depois senta na cadeira para passar protetor e blokeador solares,em seguida sua amiga chega com um copo de água de coco vc odiava beber no coco então sua amiga pediu no copo ''''-''''


Vocês tomam e sua amiga vai passar os protetores e blá blá blá....Então vcs vão tomar um sol na bunda e depois resolvem dar um mergulho mais seu Ipod touch 5g começa a tocar guando vcs se levantam da cadeira para ir em direção ao mar vc atende


Começo do me liga:
Seu nome:Alô? 
*****:Alô filha?
Seu nome:Oi Mamy?
Sua mãe:Então eu preciso falar com vc!
Seu nome:É importante?
Sua mãe:Não do telefone da para falar,é que eu vou ter que viajar até esse mês terminar.
Seu nome:Oque?Mais pra onde?
Sua Mãe:Filha é coisa de trabalho então eu vou ter que ir!
Seu nome:Poxa mãe esses dias vc falou que ia ficar comigo ¬¬'(
Sua mãe:É oque eu queria mais eu trabalho e vida de trabalhador não é fácil não..
Seu nome:Ta bom né =s mais eu vou ir para casa.
Sua mãe:Não eu vou só de noite,pode aproveitar aii! =)
Seu nome:Ta mãe beijo.
Sua mãe:Beijo.
 Ligação finalizada.


Sua amiga:Oque aconteceu?
Você conta tudo e vão terminar oque ia fazer,vcs brincam faz bastante coisa e volta cada uma para sua casa.
Você chega na porta e olha sua mãe sentado no sofá conversando com a empregada 
(Maria) ela fala tudo que é para cuidar de você e tudo coisas de mãe até pq ela era mãe curuja. kkkkkk'
Você cumprimenta elas e sobe para seu cantinho o seu  (Quarto),tira seu biquíni pega uma toalha e olha no relógio era 17:47 da tarde você nem liga era Sábado vc vai tomar banho bem demorado e bom e coloca uma roupa legal mais de ficar em casa.


Você senta na cama e pensa no que fazer então vc liga a tv e vai jogar Guita hero muito zika e vc adorava kkk'



Um comentário: