contador de visitas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 20

Começo da Ligação:
-Alô
Neymar:Oi minha namorada linda?
-Oi,Ney tudo bem?
Neymar:Tudo e com você?
-To bem!
Neymar:Ta bom era só para isso mesmo,saber se você esta nem *-*
-Há bobo!
Neymar:Amo quando você me chama de bobo!
-Ney,seu b..chato kkkkkkk'
Neymar:Milha linda!
-Deer,eu sei que eu sou e você é meu gato.
Neymar:Ta eu sei que eu sou,bom amor era só pra isso ta agora eu tenho que desligar,amanhã  eu te busco para noz irmos lá em casa!
-Ta né,xau beijo.
Neymar:Ta mô beijoss !#Fui


Ligação finalizada *-*


Depois de receber essa liga ção do Neymar você vai,tomar banho no vestiário da academia e #Parti para casa e posta no tt:


@Seu Nick Chegando em casa *-* comer muito to com muita fome #teamo.


Você chega em casa e seus Pais estavam lá,você
-Boa Tarde meu amores?!               -Indo abraça-los .
Eles:Boa Tarde!
Sua mãe:Iai como que foi o dia?
-Ah mãe o mesmo,mais e o dia de vocês como que foi?      Você fala lavando as mãos na pia e indo em direção a mesa para se servir!
Seu Pai:Corrido,filha bem corrido então agente depois da janta vamos dormir pq amanhã o dia é só nosso!
-Hum,mais vocês não vão trabalhar?
Seu Pai:Amanhã não,mais depois sim só que sua mãe vau ficar contigo !
-Ah entendi.
Sua Mãe:Bom eu já estou satisfeita,vou subir e tomar um banho para poder dormir,Boa Noite         ~indo em direção a escada~
Seu Pai:Me espera Amor #rs eu também vou! Boa Noite filha?
-Boa Noite pra vocês também (66
Eles sobem e você termina de comer,depois de alguns minutos comendo você apaga as luzes e sobe para seu quarto,descansa a barriga que estava cheia e toma um banho quente....
Quando você saio do banho começa a chover e também começou a esfriar então você foi até o guarda-roupa e se agasalhou e #Poff na cama.


Dia Seguinte,era sábado de manhã 07:47min enrão você acorda e vai fazer suas higienes e tomar um banho se troca e veste esta roupa aqui:


























Então depois desse para tomar café,seus Pais já haviam acordado então estavam esperando você sentados no sofá,você vem por trás e da um beijo neles e vcs vão até a cozinha para tomarem café,Depois de conversarem muito sobre algumas coisas que Pais e filhos conversa vcs acabam e vão para o sofá
Seu Pai:Vamos sair?
-Eu vou,gosto de sair mesmo!
Sua Mãe:Claro que vamos,mais que horas?
Seu Pai:Umas 15:00 da tarde agente sai para comer fora passear por ai sei lá ;).
-Tudo bem!
Sua Mãe:Beleza! ;)
-II Começou a falar gírias Mãe?!! ;) #rsrsrs
Sua Mãe:Aprendo com vocês jovens de hoje em dia #rsrsrs!
-AUSHUAHSUSAH!É verdade eu acho bem legal isso!
Sua Mãe:Não se acostuma #run
-KK' Aiai você Mãe!
Seu Pai:Aii ai vcs são umas comédias...


Vocês ficam por bastante tempo conversando brincando assistindo,contando piadas #rs até dar ~14:30~


Como vocês demoravam muito para se arrumar já foram indo até seu Pai #VAIDOSO rssrs


Seu Look:




































Look da sua Mamãe:











































Seu Pai é da sua preferencia não encontrei um look legal ;(



Nenhum comentário:

Postar um comentário