contador de visitas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sonhando com meu amor - parte 4

As meninas chega ao Aeroporto e ve uma menina que ela conhece...
é a Rafaella beckran a irmã de seu Ídolo o Neymar,Amanda vai em direção a Rafaella mais naum fala nada com vergonha.


Sara sussurra em seu ouvido e fala
(sara):Amanda vai fala com ela,menina naum fica com essa cara de bobona sem destino.
Amanda:Mais eu nem sei oque falar pra ela..
Sara então ha empurra,e Amanda fica próxima a Rafaella e naum podia fazer mais nada pq Rafaella olhou pra ela...
Amanda:É humm,Oooi tudo bem?Amanda fala gaguejando.
Rafaella Beckran:Tudo e com vc?
Amanda:To Ótima,bom eu me esbarrei aqui na sua frente desculpas.
Rafaella Beckran:HAHA'naum foi nada não pode deixar isso pra lá.Iaii veio de onde?
Amanda:Do Rio de Janeiro mais decidi vim passear com minha amiga tirar as coisas do passado.
Rafaella Beckran:HA tendeu!


Amanda Sara e Rafaella vão até o embarque e chegam lá no Avião para poderem viajar.Amanda senta com Sara e com a Rafaella ne um banco de três cadeiras.Elas sentam e ficam em silencio,Amanda quebra o silencio e fala:
Amanda:Então Rafaella eu preciso falar uma coisa!
Rafaella Beckran:Pode falar...Oque é?
Amanda:É que eu lá no Aeroporto me esbarrei em você pq eu gosto muito de vc e sou uma Fã de carteirinha do seu Irmão o ''NEYMAR'' então fiquei com vergora e a ''SARA'' me empurrou para falar com você intendeu!
Rafaella Beckran:HAHA'então quer dizer que a senhorita é fã do meu neguinho?
Amanda:Sim sou e muito.
Rafaella Beckran:Então vc teve sorte que me viu no Aeroporto né?!
Amanda:É maais foi um prazer te conhecer de perto...
Rafaella Beckran:O prazer foi meu!
Então Amanda Sara e Rafa vão conversando bastante sobre a vida e sobre suas personalidades.
O dia dentro do Avião foram ficando cansativas então cairam no sono profundo até o outro dia.
Amanhece e elas acordam tomam o café e conversam mais mais e muito mais vezes,passam 2 dias e finalmente chegaram no (EUA)cansadas,com fome e com vontade de deitar na cama kk''
Amanda e Sara ficam no (Nome do hotel)e Rafaella combina de ficar no mesmo Hotel que elas duas,mais cada uma ne um quarto.
Amanda entra no Hotel e fala:
Amanda:Finalmente estou aonde eu queria,fora do Brasil e ne um Hotel para eu manter deitada rs'
Rafa e Sara:HAHAHA''
Rafaella Beckran:Não senhora vc acha que veio pra deitar em uma cama de ''Hotel'' NEM pensar vamos sair pra algum lugar!
Sara:Lógico,Por mim tudo bem!
Amanda:É mesmo né kkkk' Bora só tenho que colocar minhas coisas no lugar pq eu odeio bagunça e odeio naum ver minha roupas!HAHAHA''
Rafaella:É isso ai,nem eu vamos arrumar tudo!


Então depois de 3hrs as meninas terminam de arrumar seus guardas-roupas e combinam  de ir para um lugar mais chic ''UM RESTAURANTE'' mais famoso de lá!
Amanda:Vamos então.
Rafaella Beckran:Lógico que vamos,só temos que nos arrumar!!!!!!!!!
Sara:Pois sé!
Amanda Sara e Rafaella vão se arrumar olha os look  delas...


O look da Amanda

Look de Sara:

Look de Rafaella Beckran:

Elas se maqueiam e ficam lindas.
Elas ficaram prontas e foram com um táxi até o restaurante,lá só tinha gente chic Amanda fala:
Amanda:Então vamos se sentar na onde formalmente?
Sara:Pode ser ali no canto para as pessoas naum ficarem ouvindo nossas conversas pq agente conversa muito kkkkkkk'
Rafaella Beckran:HUHU'bobinha,Pode sim!
Elas vão em direção a mesa e pedem a refeição,cada uma pede um prato diferente,elas espera 15minutos e chega os pratos,Rafaella B. trouxe a câmera então elas tiraram fotos delas e dos pratos para colocar no twitpic Amanda diz:
Amanda:HAHA' essas fotos ficaram maravilhosas agora vamos papa isso aqui q eu to com fome ''GULOSA''kkkkkk'
Elas comem tudo em em seguida vão pagar e vão embora...Chegando em casa Rafaella Pega se Notebook e passa as fotos para o twitpic e coloca os nomes representando cada foto!
Elas se diverte mais um pouco brincando de almofadas jogando uma na outra e chega a hora de tomar banho Amanda vai primeiro e depois Rafa e em seguida Sara elas escovam os dentes e faz tudo que é necessário e vão cada uma para seus quartos....zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz''
No dia seguinte Amanda acorda bem cedo desposta vai ao banheiro escova os dentes e faz sua higiene pessoal sem preguiça ela vai fazer o café para suas amigas ''Sara e Rafaella Beckran'' que conforme ainda estão dormindo...Amanda termina depois de fazer várias coizas para elas e vai acorda-las para tomarem o café,Amanda chega no quarto da Rafaella primeiro e a acorda Rafaella fala:
Rafaella Beckran:Iaii tudo bem minha fofa?
Amanda:Tudo e vc?
Rafaella Beckran:To bem depois de ter recuperado meu sono de 2 dias Kkkkk'
Amanda:eu fiz café para vc e para a Sara mais tha lá na cozinha.
Rafaella:Ha Muito Obrigada linda eu vo descer já vou tomar banho e escovar os dentes.
Amanda:ThaOk.Vo acordar a BOMBA agora..
Rafaella Beckran:Pq Bomba?
Amanda:A Sara ela acorda de mal humor as vezes quer dizer quase sempre!
Rafaella Beckran:HAHA' cuidado viu!
Amanda vai até o quarto de Sara e a acorda e Sara fala:
Sara:Oiiieee?
Amanda:QUE?k'
Sara:Oie?
Amanda:HA Oie!
Sara:Tudo bem?
Amanda:Tudo,nem vou perguntar se vc está bem pq pelo jeito tha Ótima né?
Sara:É pq?
Amanda:Pq vc sempre acorda de mal humor kkkkkk'
Sara:Sua boba!kkkkkk'
Amanda:Eu fiz o café pra vc e para a Rafaella vamos?
Sara:Lógico mais primeiro um banho e escovar os dentes.
Amanda:Tha bom vai lá.
Sara:vo sim
Amanda vai indo até a porta de vagarinho e fala:
Amanda:Vai chover Senhor kkkkk'.E Sara sai correndo para tentar pegar Amanda de brincadeira.
Amanda desce até a cozinha com a Sara e a Rafa,e tomam o café.
Horas depois....
Elas sentam no sofá para descansar a barriga que está cheia depois do café da manhã maravilhoso e vão assistir TV,Amanda pega se notebook e entra no twitter e posta 
@amandaaraujoda Estou Aqui no (EUA) com minhas amigas Rafaella Beckran e Sara Vieira as minhas lindas.
Logo depois ela começa receber varios comentários em seus sites e no twitter perguntando várias coisas principalmente se ela conhecia o Neymar a Amanda responde mais como são muitos ela posta;
@amandaaraujoda Calma gente,naum está dando para responder todos(as).Agora eu tenho que sair beijos para vcs....♥


Então Rafaella fala:
Rafaella Beckran:Então vamos sair pra algum lugar =)?
Amanda:Ok mais pra onde vamos?..................






Aonde que elas vão,fiquem sabendo e poste comentários que amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário