contador de visitas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 33

Na parte anterior...
Você avisa a sua mãe que vai para o A.P do Ney,Chegando lá alguém quem abre a porta...
A Rafaella:
Rafaella:Oi,minha branquela?-ela fala te abraçando. 
-Oi,preta o Ney ta ai?
Rafaella:Está na varanda,entra. -Ela fala te dando passagem para você entrar.
-Bom,eu vou lá Rafinha,depois eu falo com você.
Rafaella:Beleza,eu vou sair daqui apouco ai depois quando eu chegar noz conversa.
-Ta-você da um beijo no rosto da Rafa e vai para a varanda onde o Ney estava.


Você vai para a varanda e fala:
-Oi?
Neymar:Oi minha lindona,tudo bem -ele fala indo emsua direção para te beijar ♥
-Tudo e com você.
Neymar:É um pouco.
-Porque?
Neymar:Porque você vai viajar.
-Ney se você quiser eu.......-ele te interrompe e fala:
-Não é coisa da faculdade isso acontece amor!
-É,mais eu vim passar o dia inteirinho com você mô (66 #rs.
Neymar:Huum....então vamos lá no meu quarto.
-Vamos.kk.


Você e o Ney vão indo em direção ao quarto dele e começa a te beijar até chegar ao quarto,quando vocês chegam ainda estão se beijando e o Ney fecha e tranca a porta e te impressiona na parede,você fica com aquela vontade imensa de ficar LOKA,então você começa a tirar a camisa dele e jogar no alto #rsrs,e ele faz o mesmo com a sua,depois você tira a calça dele e ele fica só de cueca Box-Lupo e ele continua fazendo o mesmo sem ao menos parar o beijo.


Mais chega a hora de tirar seu sutiã e sua calcinha então isso acontece e também acontece a 3° vez de vocês #Ual .
Os detalhes são com vocês rsrsrs''.


Depois de muito tempo'' namorando''  vocês vão tomar o banho de vocês pois a D.Nadine estava no salão e o Sr.Neymar estava com ela.
Depois de alguns min. no no Banho vocês vão,trocar de roupa,trocam de roupa e desse e emfim a D.Nadine tinha a acabado de chegar #aindabemrs.
Quando você esta descendo ela fala:
D.Nadine:Oi SeuNome?
-Oi sogra.
D.Nadine:Você não vai embora agora não né?
-Não...Não!
D.Nadine:Ah bom.
-Porque?
D.Nadine vou fazer a jante e quero que você coma aqui!
-Ah,blz.
D.Nadine:Rs,agoar eu vou lá na cozinha a ajudar a Sonia.
-Você quer ajuda?
D.Nadine:Vai te incomodar?
-De forma alguma,tem que ajudar a Sogra linda né!rsrs.
D.Nadine:Então ta rsrs.


O Neymar ainda estava lá em cima,ai ele desce e Você e a Tia estão lá fazendo a janta.
Neymar:Ebaaa,vou comer a comida da minha namoradaaa!-ele fala indo em direção a cozinha e dando um beijo na D.Nadine e em você HEHE'.


DEPOIS DE ALGUNS TEMPO FAZENDO A JANTA VOCÊS VÃO COMER'


Quando você termina você vai ficar um pouco no sofá com eles e com o Ney,então a Rafaella chega vocês ficam conversando muito e também dando ridada *-*.
Depois disso você vai falar com a Rafa e dizer que você ia para NY com os seus amigos da facul e sua melhor amiga,mais por apenas 1 semana e meia era oque estava escrito nos papeis para os responsáveis assinarem .
Bom claro também você foi ficar com o Ney e tudo mais chega a hora de você ir.
Você se despede de todos e vai com o Ney te levando.
Vocês também se despede e cada um vai para seu A.P.






Oiie,aqui é a Carla que está postando blz! sigamm @amandaaraujoda
DAQUI A POUCO TEM MAIS.


Vou almoçar #FomeExalando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário