contador de visitas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 15

Bom quando você e Rafaella chega na casa dela,você viu vários jogadores do (Santos)#avá. rs.
Você,e rafaella cumprimenta eles e sobe para o quarto,nisso você ainda gostava muito do Neymar e queria acha-lo mais não foi procurar ele.
Até que que Rafaella vai buscar umas bebidas não tão fortes até porque não tinha....
A Rafaella demora bastante então você começa a sentir vontade de ir ao banheiro,sai do quarto da Rafaella e vai procurar o banheiro,porque você estava super apertada,você sai indo olhando em porta em porta até que sobra a ultima e quando você vai abrir sa ''ele'' Lindo,Maravilhoso,cheiroso e tudo de bom, o ''Neymar''.
Você esbarra nele então ele fala;
Neymar:Se perdeu ou veio me procurar?rs
Você:Por favor você pode me dar Licença para eu usar o banheiro?(mais ou menos brava)Mais você até que tava gostando daquilo.
Neymar:Claro,mais com uma condição (66!
Você:Que condição oque garoto você é loco!
Neymar:Sim,sou loco por isso [te agarra e mete em você um mega beijo]...
Você não resiste e acaba retribuindo com muita intensidade .Depois que os beijos ficaram mais intensos e você caio na real que estava com ''ele'' deu um empurrãozinho e entrou rápido no banheiro,com um sorriso que dava para ver até de costas ;D #Aii 
Quando você sai o Neymar não estava mais lá até porque ele foi cumprimentar as visitas dele ''Adoro'' rsrs..
Então você vai até o quarto da Rafa e não a viu então você desce e vai lá em baixo aonde o pessoal estava para ver se achava ela,e você achou ela mais ela tava com uma companhia #Desagradável para você então você não quis mais ficar ai e foi embora =(.
Quando você chega em casa recebe uma mensagem e era da #rafaella.
(SEU NOME),cade você menina estou te procurando e não te acho?
                                                                   (rafaella).
Logo em seguida você responde:
Rafa eu to em casa,não estava passando muito bem então eu vim e vou descansar ''Descupa''.
Você odiava mentiras mais também não queria contar sobre aquele imprevisto da ''Balada'' na quela ''Noite''.
Então foi bem melhor você tomar um banho bem frio e descansar,você decidiu ficar em casa,o dia todoo!
Então alguém bate na porta e você vai lá em baixo abrir,era seu Pai:
-Oi Pai?
Seu Pai:Oi filhota,eu preciso falar com você!
-Fala Pai!
Seu pai:Então (seu nome)eu e sua mãe estamos acertando suas coisas para faculdade e você entra o mês que vem!
-Sério Pai?E isso não é bom?
Seu Pai:É lógico que é!
-Então ta Pai!
Seu Pai:Sua Mãe vai vim aqui hoje para noz conversarmos tem coisa boa vindo por ai.
-Sério?
Seu Pai:Siimm.
-Pai conta você me deixa curiosa.
Seu Pai:Quando sua mãe chegar noz vamos contar.
-Tudo bem vou para meu quarto.
Seu Pai:Ta e eu vou comer #fomeexalando como se diz meu vizinho.
Você já sabia quem era lógico ele o Ney,mais nem puxou conversa.

->17:30
Sua mãe chega seu Pai abre a porta para ela e te chama,você desse rápido (estava super mega curiosa).
Quando você desse eles já estavam no sofá.


Seu Pai:Então vamos falar?           ~ele olha para sua mamy~
Sua Mãe:Sim                                ~olha para você,que já estava se mordendo de tanta curiosidade~
Seu Pai:Então filha eu e sua mãe se entendemos e ..................


Oi meninas vocês estão bem?espero que sim!
Bom hoje foi só isso espero que tenham gostado,eu to sem imaginação nenhuma mais faço oque posso...♥
Beijos s2


Um comentário: