contador de visitas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 30


Você atende o celular do Ney.

-Alô?
********-Alô?
-Quem é?
******-A é a ....................
***********:Pricila,o Ney ta ai?
-Ta,mais ele esta tomando banho que que eu deixe algum recado?
Pricila:Fala só que eu liguei ta?
-Ta eu falo sim.
Pricila:Obrigada.
-De nada.

Ela desliga e você faz o mesmo,depois disso o Ney sai do banheiro surpreso pq ele não tinha escutado você chamar ele.
Neymar:Oi minha linda?
-Oi. ;/
Neymar:Aconteceu alguma coisa que eu não estou sabendo?
-Não aconteceu nada,me diz quem é Pricila?
Neymar:Por que ?
-Eu estou perguntando?
Neymar:É uma amiga ai mais pq?
-Ela ligou =s.
Neymar:E falou alguma coisa?
-Não,mais ela disse que era para eu te avisar que ela tinha chegado.
Neymar:Huum.-ele vira e pega procura uma roupa para vestir.

O Neymar estava meio esquisito,então você foi em direção a porta e foi embora sem ao menos dar tchau,o Neymar achou meio esquisito e foi de cueca atrás de você,mais você já tinha saído então ele voltou para o quarto vestiu a roupa e foi atrás de você.

Chegando lá ele bate na porta e sua Amiga que atende:
Carla:Oi Ney?Entra.
Neymar:Oi carlinha,a Seu nome está ai?
-Esta,lá em cima,subiu correndo nem vi a cara dela rs!
Neymar:rs,eu vou lá ta.
Carla:Pode ir !

O Neymar subiu para seu quarto e bateu na porta-Toc..toc..toc..               #rs .
-Entra.
Neymar:Oi.
-Ah,você.
Neymar:Me diz Seu Nome oque você tem?
-Você ta meio estranho Ney.
Neymar:Seu Nome eu estou normal-ele se senta na beira da cama.
-Não,você não esta.
Neymar:Se você acha.
-Neymar me diz aquela menina é sua ex?
Neymar:Seu nome ela é mais só somos amigos e ela ligou para mim pq eu ia na festa do irmão dela,eu ia te levar mais você vai viajar.
-Hum,mais mesmo assim Ney,eu tenho medo de te perder po!
Neymar:Eu sei isso é normal,vem cá.ele te abraça,e ambos você o mesmo.

Vocês ficam um pouco conversando e você se acertando com ele,mais depois ele tem que ia eque ir embora.

Gente espera só um pouquinho que eu vou ver aqui uma coisa.

Já volto s2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário