contador de visitas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sonhando com meu amor - parte 9

vcs vão para o carro de Neymar até o show do Exalta Samba aii vocês entram e ficam no camarote,pq Neymar conhece o Thiagunhoo' então vcs começam a curtir o show,Depois de 1 hora dançando muito vc se cansa e senta em um sofá preto para descansar então Neymar vai em direção a você e fala:
Neymar:Já cansou po?kkkk
Amanda:Pior que sim!(cara  desviando e ao mesmo tempo desconfiada)
Neymar chega mais perto de vc e fala:
Neymar:Bom então Amanda eu preciso te dizer uma coisa!
Amanda:Fala Ney!
Neymar:Então desde aquele dia que eu vi vc na minha casa eu me ''Apaixonada''!Vc quer namorar coomigo?
Amanda:Ah....Ann Lógico que sim pq eu Amo vc também e eu sou sua Fã!
Neymar:Oq....?:Pq vc naum me falou?
Amanda:Pq eu fiquei com vergonha mais eu aceito sim amor!
Neymar:Ha linda ''E.U.T.E.A.M.O!

Nenhum comentário:

Postar um comentário