contador de visitas

sábado, 20 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 2

Você joga muito e depois resolve ir na cozinha fazer uma pipoquinha para assistir seu filme favorito ''Saga crepúsculo'' Hj foi (Lua Nova).Mais vc não quis chamar a empregada tadinha só para fazer pipoca então vc mesmo fez subiu trancou a porta e foi assistir e acabou caindo no sono era 21:00hrs e vc já dormiu tava bem cansada ,sua Mãe ia viajar essa madrugada então ela foi para seu quarto falar isso chamou ''SEU NOME,SEU NOME.'' mais você estava sonhando já kkk' mais sua mãe não sabia mais ela tinha a chave do seu quarto ela pegou rápido preocupada com vc pq sempre vc dorme tarde ks mais ou menos 01:00 da manhã ai ela abre viu vc lá deitada com a cabeça vira da para o lado de baixo da cama na verdade vc pegou no sono ali nem se cobriu e nada quando sua mãe abre ela vem de var senta no pé da cama e acaricia o seu rosto e começa a chorar pq ela sabia que vc queria estar sempre com ela mais não dava então ela ficou bastande tempo te acariciando e te cobriu e desligou a TV, ela foi para o quarto e depois também caio no sono como vc.


Na madrugada...



Era 3:00 hrs da manhã e vc acorda com seu celular despertando mais foi pq sua mãe colocou para vc ver ela saindo,vc acorda vai ao banheiro faz suas higienes e volta olha na janela grande de vidro e viu que ainda tava escuro e poucas luzes das casas estavam acesas vc desce as escadas e olha que sua mãe está virada sentada na mesa tomando café vc fala:Boa madrugada mamy?
Sua mãe:Haaha' paara vc também!Senta ai e come o café da madrugada que daqui a pouco eu já vou ir e vc tem que fechar a porta que eu já vou com meu motorista (Sua mãe tinha tbm um motorista).
Você:Ta bom minha amor!
Sua mãe:Minha oque?rsrsrs
Você:Meu amor é que eu falo Minha amor! srsrsrsrs.
Sua mãe:Atá você e ela terminam de tomar café e vão para o quarto da sua Mãe ela fala:Bom,faz uma make aqui em mim.
Você:Ta mãe.


Você faz a maquiagem nela e fica observando-a pegando suas roupas para trabalho e colocando na mala,Você pega e fala:Será que você vai voltar mesmo?
Sua mãe:Sim eu vou mais não sei se vai ser só esse mês.
Você:Atá tendi =( vc fala meio com cara de choro,E indo em direção ao seu quarto que era no mesmo corredor do quarto da sua mãe.
Sua mãe:Filha?fala mais ou menos gritando para você ouvir.
Seu nome:Huum?
Sua mãe:Vem aqui?
Seu nome:ta,vc vai até o quarto e fala:Oque?
Sua mãe:Eu vou sentir sua falta/te abraçando.
Seu nome:Eu também mais  vc vai voltar isso é oque importa.
Sua mãe:É.
Você volta para seu quarto deita e depois de 1 hora sua mãe tem que partir para (Rio de Janeiro).
Ela entra no seu quarto e te beija mais você nem percebe pq está dormindo ela saio e partiu para o Rio kkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário