contador de visitas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

soηhαηđo ¢oм мєΰ αмoя - ραяtє 7

Rafaella foi fazer a pipoca e Amanda estava escolhendo os filmes para elas assistirem...
DEPOIS QUE AMANDA ESCOLHEU O FILME E A RAFA JÁ TINHA FEITO A PIPOCA,ELAS FORAM ASSISTIR.
Depois de 3 horas de filme alguem abril a porta e era o .......



Neymar que tinha abrido a porta Amanda naum tinha percebido que era ele que estáva abrindo a porta mais Neymar pega e fala:
Neymar:Eai minha preta?
Rafaella Beckran:Oi maninhu como que foi o treino?
Neymar:O mesmo de seempree!Quem é essa menina linda que está no sofá 
Amanda olha e seu olhos começam a brilhar e de Neymar também,
Rafaella Beckran:Ah é a Amanda a minha nova amiga de viagem.
Neymar:É ....?ela é linda.Amanda interrompe e fala:
Amanda:Oiee...Obrigada por ter me chamado de Linda.
Neymar:Mais é a verdade poô.
Amanda:Você quer assistir filme com agente?! =D?
Neymar:Lógico eu vou tomar banho depois eu venho aquie assistir com vc s..
Amanda:tha vai lá.


Amanda e Rafaella ficam se olhando segurando a boca para não rir,Amanda era loca pelo Neymar então ela chamou ele para assistir filme.


.Minutos Depois.


Neymar desse e fala pode soltar o filme.
Amanda:Tha bom!
Amanda e Rafaella começa assistir e Neymar vai na cozinha comer alguma coisa.
Elas esperam assistindo o filme e Neymar chega e senta no sofá do outro lado e Amanda fala:
Amanda:Ney senta aqui com agente (toda com vergonha mais mesmo assim ela fala).
Neymar:Tha,e ai como foi a viagem de vcs?


Eles nem assistem o filme direito e vai falando sobre a viagem e Amanda fala sobre a sua vida que ela morava no RJ e etc......


ACABA O FILME.
Rafaella fala:Bom gente o papo tha bom mais eu to com sono,Amanda se vc quiser ficar ai tudo bem(dando uma piscadinha).
Amanda:É eu fico só mais um pouquinho até me dar sono.
Rafaella B:Tha bom então estou subindo beijos xau Juninho.
Neymar Jr:Xau neguinha


Rafaella sobe para o seu quarto e Amanda e Neymar ficam ali sozinhos em silêncio,Neymar corta o silêncio e fala:
Neymar:Você é linda!
Amanda:Obrigada vc também é lindo.
Neymar:HAHA'sou?Me conta mais sonre vc(interessado).


Eles ficam lá contando um da vida do outro ai Neymar convida ela para sair pq tinha gostado muito dela.Eles marcaram a hora e foram dormir....


No dia seguinte.
Amanda acorda com a Rafaella chamando para tomar café e ela vai ao banheiro escova os dentes faz suas higienes e toma um banho...






Gente eu vou sair pq eu to malzinha e doentinha ai depois eu posto mais




 ♥♥♥♥ beijos ♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário