contador de visitas

sábado, 27 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 24

2 meses  depois..
Você já estava conhecendo mais pessoas na faculdade,você e o Neymar estavam cada vez mais próximos vc estava fazendo curso de modelo,mais já estava fazendo Books para fazer comerciais e tudo,você sempre ia visitar o Ney se vc não podia ele ia te visitar,vcs saiam sempre,mais não fazia nada de mais Você ainda era meia ''Insegura''para ter relações com o Neymar mais ele respeitava você.
________________________________________________________________
Era de manhã plena segunda-feira você acorda faz suas higienes pessoais e toma seu banho para ir a faculdade.
Seu look:Look Faculdade!!!vc faz uma meke básica e desse para tomar seu café.


Você ve seus Pais lá em baixo e logo fala:
-Bom Dia amores da minha vida *-*?
Seu Pai:Bom Dia minha prencesa!
Sua Mãe:Bom Dia minha razão!
-Bom gente eu acho que eu já estou atrasada mais eu vou lanchar no caminho e agora vou pegar uma maçã.Beijos para vocês.
Sua Mãe:Mais já,tudo bem né!
Seu Pai:Vai com Deus filha.
Você da um beijo rápido nos dois e vai para faculdade,nesses dias você não está com tempo de nada,nem de postar no tt,a coisa que era mais importante era ver o Ney.
Você chega lá fala com sua amiga a Carla sua Bff e vai para a sala de aula.
Carla:Iai amiga como foi o ensaio na argência ?
-Ah foi legal,pelo menos to fazendo oque eu gosto.
Carla:É verdade,agora vamos prestar atenção.
-Uhun.


Vocês prestam atenção na aula da facul depois nem demora tanto e vocês vão embora.
-Amiga você quer uma carona ai noz passa no Mc para fazer um lanche.
Carla:Eu aceito,vamos!
-Bora.


Vocês vão conversando,sobre seu namoro com Neymar pois só sua familia e a dele e sua Amiga a Carla que sabia pq você acreditava nela e muito.
Vocês chegam lá pedem um lanche fazem algumas comprinhas de sempre pois não era novidade,até pq você amava compras era fanática por compras e sua amiga também.
Você entra na casa de ursinhos do shopping e compra um para dar ao Neymar,pq sempre vocês davam presentes um para o outro:


O ursinho:era pequeno mais era de CORAÇÃO.♥
Depois de tudo isso você levou sua amiga para a casa dela e você foi na sua primeiro antes de ir para a casa do Neymar,você as vezes ia e fazia questão de ajudar a D.Nadine e a D.Sonia no almoço ou na janta,quase todos os dia vc vivia lá,mais claro nunca vc ia esquecer que também tem casa.Você ve seu Pai e sua Mãe sentados no sofá,beija e abraça eles e depois sobe para seu quarto,coloca sua bolça no cabide da porta,tira a roupa pega o roupão e vai tomar banho você sai,desse e vai para o ap do Ney.
Você pega o elevador e bate na porta,quem atende é a Rafaella.
Rafaella:Cunhaaaa,tudo bem?Entra ai!
-Oi,tudo e com você,to entrando licença.
Rafaella:To bem,que licença oque você já é de casa.
-Rrsrsrs,cade o Juninho?
Rafaella:Ta lá em cima,sobe lá que eu to indo pra escola,mais tarde agente se ver!
-Tudo bem.
Rafaella:Xau chunha.           Ela te da um beijo da bochecha e sai.


Você sobe para o quarto do Neymar com o seu ursinho na mão,bate na porta e ele fala
Neymar:Entraa.
-To entrando,Oi amor?
Neymar:Oi minha brankela,como você ta?
-To bem e você?
Neymar:Melhor agora! rsrs''
-Bobo,trouxe um presente pra você,espero que goste comprei com amor,Toma.


Neymar pega e abre e ve o ursinho.
Neymar:Obrigada,minha paixão te amo.       Te da um mega beijo,sem ao menos esperar você dizer dinada.
Aquele beijo começou a ficar intenso cade vez mais,você nem estava mais insegura você queria mesmo era deixar levar, e vocês acabaram tendo a primeira relação.
Os detalhes vai sair da sua cabeça viu #run rsrsrs.
Então depois disso vocês acabam adormecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário