contador de visitas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 16 e 17

Seu Pai:Então filha eu e sua mãe se entendemos e eu e sua mãe voltamos a ser feliz de novo,e ela vai morar aqui com agente.
Você:Meu Deus,sério não acredito #corre #e #a #abraçam ..
você e sua mãe e seu pai estavam super feliz então sua mãe fala
Sua mãe:Então filha já que eu vou morar aqui vou fazer de tudo para ficar mais tempo com você,eu sai daquele trabalho chato e vai demorar um pouco para eu arrumar um!
Você:Sério,que bom mãe =) eu estou super feliz de estar com minha família,eu estava sempre rezando para isso acontecer.


Vocês se diverte muito na sala,assistem,brincam igual crianças mais chega hora de dormir então seus pais vão dormir sedo até porque no dia seguinte ia ajudar na mudança da sua mãe...
Então você ficou mais um pouquinho mais decidiu subir,para tomar banho,que também amanhã você ia sair para facul então depois do banho seu celular vibra e toca ao mesmo tempo.
Você pega viu que era desconhecido mais atende 
Começa a ligação.
-alô             ~você fala~
*****:Oi minha linda,porque saio hoje da festa tão rápido e eu nem vi você saindo?
-Ah Neymar,eu sai depois daquele beijo que você me deu ¬¬'
Neymar:Como assim você não gostou?
-A....a..é Mais ou menos pronto falei!
Neymar:Ah então eu posso dormir tranquilo agora depois dessa suas palavras lindas.
-Olha aqui Neymar se você ta pensando que eu sou....Ele te atrapalha.
Neymar:Seu Nome amanhã você vai estar ocupada?
-Não poruque?
Neymar:Vamos sair depois quando eu chegar do terino ?
-Claro!Mais pra onde?
Neymar:Caminhar por ai e almoçar em um restaurante?
-Ta bom agora eu tenho que dormir!
Neymar:Te pego ás 15:30 ta bom pra você?
-Ta ótimo chato =s
Neymar:Ta bom então,beijos dorme com Deus e sonha comigo.
-Xau,beijos fica com ele,BOBOOO!
Ele só ri e desliga vocês dois!
Ligação finalizada.




                      ~06:30~
Você acorda para ir a faculdade como sempre o despertador te acorda,então você vai até lá no banheiro faz suas higienes diárias e toma seu banho.


SEU LOOK:
E por sima coloca essa blusinha de frio simples:
Bom  como sempre você coloca uma make bem leve para ir a facul .Fica linda maravilhosa.


Quando você desse para tomar café não tinha ninguém mais como sempre você não comia muito,e era magra mais tinha um corpão de dar inveja  a qualquer uma rririririri!
Você come uma torrada com geleia um suco de (sua preferencia) e depois vai ao banheiro escovar os dentes ,pega a chave do seu carro e vai dirigindo ...


Quando você chega lá estaciona no estacionamento #lógico kkk' dos alunos e vai a sala você acha meio estranha até porque a facul era nova,mais as aulas passa bem rápidas e você volta para casa.


Pega seu carro passa no Mc donald´s e compra um lanche (QUALVOCÊPREFERIR).
Então chega em casa e havia um bilhete na mesinha de centro escrito assim:
Filha eu e sua mãe já foi resolver as coisas da mudança e vamos chegar um pouco tarde,pq seu irmão também vai se mudar (MAIS PARA CASA DELE).Ele comprou uma no Guarujá mais mesmo assim vamos ser uma família e tanto.
Se você ficar com fome tem sua comida na geladeira.
                                                                                       (seu pai) s2.
Você ler e sobe,você nem tava com fome apesar de comer um mega lanche do MC então você toma seu banho e desse para assistir tv:
Seu look básico:
você se senta no sofá e vai assistir um filme até da a hora para você sair.
                                         ~14:00~
Você sobe e vai se arrumar,seu look:
Vestido p/ festa de 15 anos Linda como sempre *-* se demora anos (exagerada) para se arrumar kkk'
Mais na hora certa buzina que era do carro do Neymar,você desse,fecha a porta e vai em direção a ele (antes disso você já havia ligado para seu pai avisando que ia sair com o Ney *-*).



Um comentário: