contador de visitas

domingo, 21 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 13

Amanhece....
Você acorda com a claridade da janela em seu rosto,levanta e vai ao banheiro fazer suas higienes e tomar seu banho que você tanto ama (bem demorado)...
Quando você termina,desce lá na cozinha e seu pai esta tonando café da manhã,era 09:00horas e você nem sabia.
Você:Bom dia meu paizão?
Seu Pai:Bom dia minha flor,dormiu bem?
Você:Depois de tudo do que aconteceu dormi sim ;).
Seu Pai:Então ta minha filha,agora eu tenho que ir trabalhar.Ele fala se levantando da cadeira e te dando um beijo na testa. *-*
Você:Ta Pai vai com Deus!
Seu Pai:Obrigado fica com ele,volto ás 22:00 da noite beijo.
Você se senta na cadeira pega uma torrada passa o requeijão e come.
(Nisso antes de você ir morar com seu Pai ele tinha falado para Rafaella Beckran que você ia morar com ele e tals.)








Você ouve a porta batendo e vai atender com a torrada na mão UUUU',advinha quem era?Ela mesma a Rafa batendo,você atende e se surpreende com a presença dela sem saber oque fazer então...
Rafa:Oie,?Você deve ser a filha do (Nome do seu Pai).
Você:_Sim sou eu.
Rafaella:Nossa,prazer sou a .........Vc a interrompe.
Você:Rafaella irmã do meu Ídolo o Neymar Jr'.
Rafaella:É prazer linda então seu pai já tinha dito que você ia morar com ele,ai eu vim aqui conhecer você espero que sejamos ótimas amigas.
Você: Lógico que sim,entra fala apontando a mão para ela entrar.
Rafaella:Sim com licença ;D
Você:Toda poô.




Vocês entram conversa vai conversa vem,até sobre aquele beijo com o Neymar em fim.














Amanhã posto mais meus amores .s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário