contador de visitas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 32

No dia seguinte.        ->DOMINGO<-
Você acorda,com dor de cólica não consegue nem se levantar então você,balança sua amiga que ainda estava dormindo e fala:
-Carla.....Carla!
Carla:O que loca?
-Chama minha mãe eu não estou passando muito bem não.
Carla:OOh,oque você tem bb?
-Dor de cólica,pf Cah chama minha Mãe?
Carla:Tô indo já,pera ai!
-Ta.
Você espera ela chamar sua Mãe e tenta levantar o minimo que você consegue é ''NADA'',depois de alguns minutinhos sua Mãe chega com um comprimido para te dar.
Sua Mãe:Aqui filha,tó.
Ela fala te dando o comprimido e um copo d' aguá,você toma e fala:
-Mãe fica comigo aqui ;(
Sua Mãe:Claro,mais você não vai tomar banho?
-Vou,me ajuda.
Sua Mãe pega no seu braço e te levanta,ainda bem você consegue e vai em direção ao seu guarda-roupa e pega suas roupas,entra no banheiro,faz suas higienes e toma banho.


Sua amiga que estava te esperando grita:
Carla:AMIGA?
-Oi?
Carla:EU VOU TE ESPERAR LÁ EM BAIXO.
-Ta,pode ir.
Sua amiga desse e te espera sentada no sofá.
Lá no quarto você já havia tomado banho e então você desceu para tomar café.
Você e sua amiga sentaram na mesa e tomaram café,você já estava se sentindo um pouco melhor então você e sua amiga foi para o jardim do A.P ,então você pega seu blackBerry que você trocou de capa. #rsrs :
e posta no tt:
@seunick: Bom dia!Não estava muito bem hj de manhã,mais agora estou ótima.
@seunick:No jardim com minha #bff @Carlas2 te amo muiito.
@seunick: @Njr92 meu preto,te amo ->saudades<-.


Sua amiga também tinha um BlackBerry:
ela também posta no tt:
@Carlas2:No jardim com minha bff @Seunick .Ah Bom dia! rsrs.






pic.twit.com .........




























Depois vcs decide entrar para casa,você resolve se arrumar para visitar seu bb o Ney,então você se arruma e coloca esta roupa:
Meigo..;*Então você avisa a sua mãe e vai para o A.P do Neymar.




Depois de alguns minutos você bate na porta e quem atende? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário