contador de visitas

sábado, 27 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 22

Bom,você entra no banheiro toma seu banho e sai com este look:
Festa Você coloca uma make bem bonita e combine com seu look e desse para sala,você sobe para o apartamento do Neymar entra no elevador e bate na porta, a D.Nadine que atende:
D.Nadine:Oi,linda você que é a Seu Nome?
-É prazer sou sim *-*
D.Nadine:O prazer é todo meu,entra ai o Ney ta lá em cima.
-É eu vim aqui me apresentar mais pelo visto uma já foi rs'
D.Nadine:Sobe lá, rs.
-Ta estou indo.


Você sobe para o quarto do Neymar e bate na porta ''TOC..TOC..TOC...''
Neymar:ENTRA''-ELE FALA EM UM TOM MAIS AUTO.
-Oi amor - fala dando um mega beijo.
Neymar:Oi minha marrentinha,tudo bem?
-Tudo e com você meu marrentinho-dando um selinho nele #AiquecoisaBoa
Neymar:To bem,vamos sair?
-Vamos ir para o Cinema?
Neymar:Vamos ir para onde você quiser,com você eu vou até o fim do Mundo!
-Ai seu Lindo.
Neymar:Eu sei né! rsrs
-Convencidooo.
Neymar:Sou nada ta mô,vou tomar banho você me espera?
-Eu vou ti esperar no quarto da Rafa,vou ver ela!Mais cade seu Pai?Só vi sua Mãe!
Neymar:Meu Pai foi resolver alguns assuntos.
-Ah tendeu! rs
Neymar:Vai lá então,depois eu passo lá agente vamos.
-Ta beijo-você da um beijo nele e vai!
Chegando lá no quarto da Rafa:
-Oi minha preta?
Rafaella:Oi minha banquela!Tudo bem?
-To ótima e tu como que tá?
Rafaella:Numa Boa!rs
-Ah,Rafa vamos pro cine?
Rafaella:Ah bb,hj não da o Lukinhas nem está aqui ele viajou,e eu não quero ficar de VELA.
-Ah, que pena preta,mais você não vai fikar de vela,chama o Gil pra ir com você?
Rafaella:Ah,dessa vez não vai dar mesmo minha branca.
-Ah então ta né ;)
Rafaella:Mais quando vocês voltar passa na sua casa pega sua roupa e dorme aqui,os amigos do Neymar Vai vim ai agente faz uma twitcam blz?
-Blz,vou vim sim ;)
Rafaella:Ti amo minha cunhaaa!Me abraçando.
-Eu amo 100% vezes mais!
Rafaella:Ah fofa,agora vai se diverti que hoje di noite vai ser foda!
-Ta já to indo #Fui beijos.


O Neymar bate na porta e vocês vão de carro até o cine,chegando lá vocês assistem um filme de Terror (OqueVocêTemMaisMedo).Você fica toda hora abraçada com Neymar nem come sua pipoca direito #rs.
Quando o Filme acaba vocês são os últimos a sair para nenhuma menina vim encher o saco de vcs!
Vocês passam no Mc compra o lanche,come sempre falando Besteira tiram fotos posta no TT tinha várias vcs se combinavam e todos do tt mandavam FELICIDADES ALGUAMAS NÃO'' mais vcs nem ligava para isso,vcs queria mesmo era ser feliz só mente!
Quando vcs vão embora vc passa em sua casa e fala para seus Pais que ia dormir na casa da Rafaella sua você e seus Pais já aviam conversado sobre o Namoro de vcs e sempre eles dizia ''Juízo Mocinha'' como sempre também você falava ''Tenho de Sobra''.
Então vocês entram na casa do Neymar e os amigos dele já estavam lá como Gil,Big,Jota,PH e outros amigos sempre os mais intimos.
Você vai para o quarto da Rafaella e o Neymar e os meninos estavam jogando Sinuca então você entra no quarto da Rafaella
-Rafa,cheguei.
Rafaella:Ta vamos fazer a twitcam lá em baixo na mesinha- ELA FALA SAINDO DO BANHEIRO RS!
-Ta Preta vamos.
Vocês dessem vazem a twitcam sempre feliz dando risadas,os meninos também participaram depois de 3 horas de twitcam #Etá vcs encerraram mais não acabou a bagunça vcs fizeram ''Batida,Bolo comeram tudo fizeram lanche e pipoca colocaram filme para assistir sem contar que vcs nem assistiram só zuaram e fizeram guerra de pipoca''Mais depois disso e muito Mais vcs tiveram que dormir.
Você e o Neymar foram para o quarto dele a Rafa no dela ,os meninos nos quarto de hospedes.
Você foi tomar banho e o Neymar também mais claro depois de vc!
Quando vocês terminaram foram deitar e o Neymar não para de te beijar #ai e brincar com as mechas do seu cabelo.
-Neymar eu te amo sabia?
Neymar:Eu amo mais!
-Ah,seu bobo.
Depois de trocarem carinhos vcs foram dormir.


GENTE DAQUI A POUCO POSTO  MAIS PARTES,SIGAM AI @amandaaraujoda meu tt,eu pensava que tinham rakeado mais não rakearam não era só um problema da net mesmo! 
s2 amo vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário