contador de visitas

domingo, 7 de agosto de 2011

♥soηhαηđo ¢oм мєΰ αмoя - ραяtє 6♥

Amanda termina tudo que está fazendo e desce para tomar o café, depois de meia hora elas acabam e decidem assistir um filme que elas adoravam então elas assistiu e finalmente chegou a hora de ir arrumar as malas para ir embora...


Amanda:Gente vou arrumar minhas malas para agente poder ir embora Tha?
Rafaella Beckran:THA bom então eu vou fazer oq mesmo.FUI''!
Sara:HAHA'tbm


Amanda Rafaella Beckran e Sara vão arrumar as malas,tomar banho,escovar os dentes e também fazer as higienes e estão totalmente prontas pegaram tudo naum ficou nadinha *-*


Elas vão descendo para pegar um táxi para leva-las ao Aeroporto,depois de 1hrs elas chegam no aeroporto para pegar o voo na hora certa elas esperaram um pouquinho era 18:00 da tarde e o voo ia parti 20:00 hrs então elas esperaram 2 horas para pegarem o voo!




Depois de 2 horas...
Finalmente o Avião chegou e Amanda liga pra sua mãe para dizer que elas estavam indo para Santos pq a Amanda não queria ir pro Rio e sim para Santos com Rafaella Beckran e Sara Vieira e encontrar suas outras amigas que morava em no (GUARUJÁ) como a  que ela gostava muitissimo @erikascarpin10 que também era fã do Neymar Jr.




**COMEÇO DA LIGAÇÃO**
Amanda:Alô
(Nome da Mãe):Oi filha é vc?
Amanda:Sou eu sim,naum tha me reconhecendo nega!
(Nome da Mãe):Tô mais ou menos o tel tha ruim,ta tudo bem ai?
Amanda:Tha sim e ai?
(Nome da Mãe):Eu estou ótima e seu Pai também.II qual é o motivo do ''Me liga''
Amanda:É pq agente já estamos no Avião partindo para Santos.
(Nome da Mãe):Ué mais vc não ia vim pra casa?
Amanda:Não Mãe eu vou pra Santos terminar minhas férias lá!
(Nome da Mãe):Atá tudo bem mais é pra ligar aquii pq eu e seu Pai estamos morrendo de SAUDADES DE VOçE!
Amanda:A Mãezona também tô,mais eu chego ai se DEUS quiser.Agora vou desligar tha?
(Nome da Mãe):Ok filha beijo beijo beijo e beijooosss a vcs!
Amanda:Todo mundo mandou beijos xau!
**Fim da Ligação**
Amanda desliga e Rafaella  e Sara também ligam para suas mães e tals...
A viagem que durava 2 dias até chegar no BRASIL foi muito cansativas então elas não aguentaram ficar acordada e foram dormir sentada no banco do Avião kk'
Passam os 2 dias e as meninas desembarcam e chega no no Aeroporto de Guarulhos e está lá Dona Nadine que Amanda ainda não conhecia só por foto pq ela pesquisava e era fã do Neymar Junior!
Então a Rafa me apresentou a Dona Nadine e agente foi de carro conversando até chegar no ''HOTEL'' aonde eu e minha amiga a Sara ia ficar hospedadas então Rafaella me levou até o Hotel  e combinou de amanhã eu ir na casa dela bem cedo para agente assistir filme e depois ir em uma baladinha de Santos.


Amanda e Sara foi tirar as roupas sujas da mala e guardaram as novas que iam vestir ...
Então Amanda como estava muito cansada foi tomar um banho fazer uma sopa jantar e escovar os dentes ela e amiga.
****No dia Seguinte****
Amanda acorda com seu celular'' sony ericsson xperia''  ela olha no relógio para ver que horas são e já é 11:00 horas da manhã,atrasadissima para ir na casa da Rafa,ela pega o cel e atende e Rafaella Beckran.
''Começo de Ligação''
Rafaella:Alô,Amanda?
Amanda:Alô,Oi Rafaella tudo bem?
Rafaella:To bem e com vc?:
Amanda:Com sono mais eu vou tomar banho e vai passar!
Rafaella:É mais vc tha atrasada para vim aqui em casa...
Amanda:É eu vi no relógio a hora e daqui a pouco eu to aii Ok?
Rafaella:Tha ok beijos?!.
Amanda:Beijos,Fui.


Amanda sai da cama e vai ao banheiro escovar os dentes fazer suas higienes e tomar seu banho e veste esse look:
look para ser usado durante a noite.]
Ela vai toda linda coloca uma maquiagem preta esfumada com azul e arrasa...
Amanda vai até o a cozinha toma café rapido e escova os dentes de novo e coloca o batom
e escreve um bilhete dizendo assim para sua amiga ''SARA''
Bilhete
_____________________________________________________________________
(Amanda)
Sara eu fui lá na casa da Rafaella seu café estha tudo dentro da geladeira guardadinhos,beijos tenho que ir to atrasada Fuii.
______________________________________________________________________






Amanda pega um táxi e vai para casa de Rafaella Beckran,chegando lá ela toca o interfone e fala pra Rafaella que está subindo 2 minutos Amanda bate na porta e abraça Rafaella B.
Amanda:Só passou 1 dia já to com saudades.
Rafaella:Eu também kkkkkkk',Entra vc vai ficar ai fora?
Amanda:Claro que não bobinha.
Amanda entra e coloca sua bolsa no sofá e fala:
Amanda:Cadê todo mundo?
Ragaella:Meu Pai foi resolver uns assuntos o Neymar foi pro treino e minha Mãe tinha hora marcada no salão de beleza.
Amanda:Ah entendi.
Rafaella:Então eu aluguei alguns filmes aqui se você quiser dar uma olhada aqui está.
Amanda:Tha vou ver sim.
Rafaella foi fazer a pipoca e Amanda estava escolhendo os filmes para elas assistirem...
DEPOIS QUE AMANDA ESCOLHEU O FILME E A RAFA JÁ TINHA FEITO A PIPOCA,ELAS FORAM ASSISTIR.
Depois de 3 horas de filme alguem abril a porta e era o .......








Quem será que abriu a porta em?
vejam nas próximas partes beijos amanhã é escola kk'











Nenhum comentário:

Postar um comentário