contador de visitas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 15

Até que quando você entra nos seu quarto seu celular toca e você pega para atender era ->Rafa.
C.L
Rafaella:_Alô?
Você:Oi-Super brava.
Rafaella:Aconteceu alguma coisa e eu não estou sabendo?
Você:Não,desculpa é coisa minha =$
Rafaella:Ta tudo bem k',então amiga você ta ocupada hoje?
Você:Tô não Rafa pq?
Rafaella:É poque hoje vai ter um churrasco aquie entre amigos mais próximos você quer vim para me fazer companhia amiga?
Você e Rafaella já estava cade vez mais próximas cada vez mais amiga então:
Você:Sim,eu vou gata!!
Rafaella:Blz então vou me arrumar -15:00 DA TARDE VOU AII!!!
Você:Firmiza Rafinha,to te esperando.


Você ainda não tinha tirado roupa nem almoçado então tomou um banho e foi almoçar no restaurante ali próximo em precisava ir de carro:
Seu look =D
Então você foi para o restaurante comeu e ficou pensando sobre essa festa que com certeza o Neymar jr'' ia estar lá,mais mesmo assim você ia,você não queria ne saber ''EU VOU SIM,QUESE DANE'' você pensa [rsrs]=).
Depois de você almoçar.Decide ir em bora,quando chega lá seu celular toca dentro da sua bolsa e você atende era ->Sua amiga[cunhada].
Vc:_Alô?
Sua Amiga:Oi Seu nome que saudades.
Você:Eu estou morrendo de saudades,mais porque a ligação?
Sua amiga:Então eu e seu irmão não estamos mais namorando,mais ainda estamos bem amigos,e ele disse para dizer a você que foi viajar com seus amigos e tals.
Você:Então ninguém mais para em casa *) Minha mãe,e meu irmão ¬¬'
Sua amiga:Pois é!Mais só foi para mandar esse recado,e em breve to aii,agora vou desligar,beijoss.
Você:Ah ta bom to esperando,xau beijos...
L.F.

Depois disso você percebeu que era 13:45 da tarde e então foi se arrumar já que você demorava séculos para ficar Mais linda do que você era [Ual]rsrs'
Então você lacou o Cabelo,escovou,pranchou,se vestiu,se maquiou e tals.
Até que você finalmente estava pronta depois de 2 horas se arrumando.
depois coloca esses objetos:
Você ficou extremamente Linda.

Ligou o not e entrou no tt:e postou:
@(seunick):Indo para a festinha super legal de @rafaellabeckran #partiu.
Você desliga o not e vai esperar rafa,na sala,e ela chegou você fecha as porta e #vai para a tal festa da #FamiliaNeymarjr.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário