contador de visitas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 47

Sua Mae:
-Filha eu estou te achando estranha.
Você:
-Como assim estranha?-você pega um prato e se senta.
Sua Mãe:
-Sei lá,meia tensa.
Você:
-Que nada mãe,imaginação sua!
Sua Mãe:
-Filha eu te conheço.
Você:
-Ah,mãe oque você quer dizer com isso em?
Sua Mãe:
-Seu Nome,a Carla me contou tudo.

Você estava aproximando uma colherada de comida na sua boca,então a colher cai no prato na hora que sua mãe fala e a Carla tinha contado tudo.

Você:
-Ela te contou oque?
Sua Mãe:
-Que o Ney,brigou com você.

Na sua cabeça você ensa ''Ufá ainda bem que a Carla não contou sobre as dores''.
Que nada a Carla também tinha contado.

Sua Mãe:
-E ela me disse,que você andou com dores.
Você:
-AI MÃE para de ficar fazendo estas perguntas.-você fala com um tom meio alto.
Sua Mãe:
-Filha ela fez certo ter me contado,e fala tudo direitinho oque aconteceu...
Você:
-Se ela te contou para que eu vou contar de novo.
Sua Mãe:
-Filha anda conta meu bem eu estou aqui pq eu quero te ajudar.
Você:
-Ta bom ....

Você conta tudinho para sua Mãe,ela fica meia triste,pois nem uma Mãe gosta de ver o filho sofrer,imagine a sua.
Mais ela se segurou forte e disse:
-Filha olha,você tem que conversar com ele.
Você:
-Eu não,ele me humilha e eu que tenho que ir lá.?
Sua Mãe:
-Ele podia estar naquela hora de cabeça quente.
Você:
-Não eu não vou...Quer saber vou correr mais um pouco,pq ficar em casa em uma situação dessas não vai adiantar.
Sua Mãe:
-Mais filha....-Você interrompe.
Você:
-Mais nada Mãe,xau beijos.

Você da um beijo nela e vai correr,no caminho você sente como se estivesse várias borboletas dentro de sua barriga,no ritmo que você corria parecia que estava em cintonia,mais você nem ligou e foi correr na praia,e escultando musica...

Depois de muitas corridas você chega em casa.
Abre a porta sua Mãe vem correndo em sua direção,você estava roxa,pálida seus lábios pareciam folhas de tão branca que estava.
Sua Mãe:
-Filhaa oque aconteceu?-desesperada.
Você:
-Nada só estou tonta...

Você desmaia sua mãe começa a ficar desesperada com você e acaba....

Oque sua mãe vai acabar fazendo,na próxima parte vcs vão ver oque o Neymar esta sentindo e como ele vai reagir na concentra?Comentem pf.
Amo vocês♥



Blogs

Um comentário:

  1. aii ta perfeitoo só falta ela voltar com o Neymar HAHA sera que ela ta gravida #CuriosidadeExalando *-*continuaaaa

    ResponderExcluir