contador de visitas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 55

...chegando lá,você e sua amiga arrumam as coisas,colocam protetor solar e depois,ficam tomando um solzinho.Você resolve postar no twitter:
@seuuser:Com minha nega na praia,Boa Tarde a todos(as).
(Você posta está foto).
Bom depois de vocês se divertirem,conversarem bastante,vocês resolvem ir embora.
Você leva a usa amiga.
-Tchau best?
Carla:Tchau nega,amanhã talvez nós se vemos.
-Ok,beijo-você da um beijo nela e ambos ela retribui.
Você vai em direção a sua casa,ouvindo musicas e cantando.
Em breve você chega,você abre a porta só o seu Pai esta:
-Oi Pai!
Seu Pai:Oi Filhota,como esta?
-Estou bem,mais preciso de um banho.
Seu Pai:Como que esta minha netinha?
-OO Meu Deus aleluia que alguém falou neta menina sei lá,eu pensava que só eu que pensava que ia ser menina.
Seu Pai:Pois é eu quero menina também,mais seja oque Deus quiser e mandar,então como ela esta?
-Esta ótima Pai,agora o Senhor me da licença eu preciso tomar um banho,essas areias entram em um lugar que nem te conto,rsrs'
Seu Pai:Rsrrs' é então vai lá filha.
-Ok beijo-você da um beijo no seu Pai.




Você sobe e vai para seu quarto pega uma roupinha e vai tomar seu banho,depois de 1 hora mais ou menos no banheiro você sai:
Seu Look:
Você coloca este look,faz uma make básica e depois desce.
Sua Mãe havia chegado.
-Oi mamy?
Sua Mãe:Oi meu bb!tudo bem?
-Sim mãe,como foi seu dia?
Sua Mãe:Duro.
-Imagino,rs'
Sua Mãe:Da pra imaginar mesmo.
-E cade o Pai?
Sua Mãe:Esta descansando,essa próxima semana ele vai viajar.
-Nossa tadinho do meu Papai.
Sua Mãe:Né,vamos jantar?
-Sim estou morrendo de fome,já venho.
Sua Mãe:Aonde você vai?
-Aqui na sala pegar meu BlackBerry.
Sua Mãe:Ah.


Você pega seu Black e posta no Tt:
@seuuser:Depois de ter tomado um banho daqueles bem quentinho e demorado,Jantas com a mamys.
@seuuser: Boa Noite para todos.


Você volta para cozinha e se senta se serve ambos sua Mãe também,ela te pergunta:
Sua Mãe:Filha quando que você vai contar para o Neymar que você esta esperando um filho ou filha dele?
-Na hora certa,quando eu estiver pronta de encarar ele.
Sua Mãe:Isso mesmo filha,mais você não pode demorar.
-É eu sei.
Sua Mãe:Vai se ele namora com outra e acaba engravidando ela também.
-Ah mãe para com isso,tomara que não!
Sua Mãe:Mais é verdade,mais você ainda gosta dele né?
-Sim e muito.
Sua Mãe:É eu sei como funciona essas coisas.
-Pois é.
Sua Mãe:Mudando de assunto,quando vai ser essas sessões de fotoos?
-Depois desse semana que vai passar a outra.
Sua Mãe:Ah ta.
-É segunda facul de novo,passa muito rápido.
Sua Mãe:É.
-Acabei mãe,vai querer ajuda na louça.
Sua Mãe:Não precisa filha.
-Tudo bem então vou subir.
Sua Mãe:Ta bom.
Você da um beijo na sua Mãe e diz Te amo e Boa Noite e sobe para seu quarto.


2 meses depois....


Gente mil desculpas ontem pois não ter postado,meu dia foi corrido e meu priminho ainda me obrigou a jogar video game com ele acredita?Foi isso mesmo,mais mesmo assim hj eu posto mais uma de noite para compensar! 
                         Beijos s2 ♥☻

3 comentários: