contador de visitas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 52

...Chegando lá o Neymar que abre aporta.
-É...posso entrar?
Neymar:Entra ela esta lá no quarto dela.
-Não perguntei sei ela esta no quarto dela!
Neymar:Nossa.
-Nossa mesmo,com licença.

Você vai subindo para o quarto da Rafaella e o Neymar,só fica te olhando,pois você estava linda mesmo.
-Rafa?
Rafaella:Oi,entra (seuapelido).
-Licença.
Rafaella:Nossa ta linda,xuxu!
-Você também.
Rafaella:Não tanto quanto você né baby.
-Não exagere.
Rafaella:Nem to.
-HEHE'
Rafaella:Me ajuda a fazer uma make legal?
-Claro,cade as coisas?
Rafaella:Esta no banheiro,vou lá pegar,calmai.
-Ta.

A Rafaella vai pegar as maquiagens e você fica lá esperando,você ouve barulho de gente lá embaixo,pela voz você conhecia era o Gil,a Isa e o thi e (os que vcs queserem)mais você não vai lá.
Rafaella:O povo já deve ter chegado.
-É sim,eu acho.
Rafaella:Ta toma aqui.Eu vou usar esse,esse,esse e esses aqui.
-Ta bom.

Você faz a make na Rafa e ela fica mais linda ainda.
-Prontinho.
Rafaella:Nossa mané,ficou muito legal.
-É oo sou maquiadora profissional.(risos).
Rafaella:Né (risos)
-Bom acho melhor agente ir né?
Rafaella:É vamos descer,deixa eu pegar minha bolsa.
-Ta.

Rafa pega a bolsa dela e vcs descem,quando vcs estão descendo a Rafa fala.
-ISAAA-indo em direção a ela e abraçando.
Isa:Oi gatona,Oi (seunome) vem me da um abraço.
-OII,claro.-vc da um abraço nela.
Thi:E euu?
-Vem cá muleke.-vc da um abraço.
Neymar:Então vamos?-mais ou menos insinuando ciúmes.
Rafaella:Vamos.
Gil:Vamos maloka.

Você e a Rafa,vão no carro com o Big e o Ney coom a Isa o Thi e o Gil.

Você resolve postar no tt:
(@seuuser):Indo para ballad com a neguinha @RafaellaBeckran.beijaço!
Chegando na balada ...

Gente esse foi pequeno mais na ultima parte,foi mais grande depois eu acho que consigo postar mais.

Um comentário: