contador de visitas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 57

D.Nadine:Oi querida.
-Oi D.Nadine.
D.Nadine:Faz tempo que você não vem aqui né?-ela fala abrindo passagem para você poder entrar.
-É,mais hoje estou aqui,e não vou ter muito tempo para ficar com a Senhora só vim mesmo falar com o Neymar,ele esta?
D.Nadine:Poxa!Mais tudo bem,sim na varanda,com a... esquece.
-Pode falar?
D.Nadine:Nada não ia falar uma coisa que não tem nada a vê.
-Tudo bem eu vou subir lá.
D.Nadine:Ta sobe lá,qualquer coisa estou aqui.
-Tudo bem-você da um beijo na Tia Nadine e sobe.

Você narrando
Eu estava subindo as escadas para ir até o quarto do Ney só que derre pente vi que não tinha ninguém,então fui lá na varando,ele estava lá.
Eu pedi licença e o avistei com uma menina super bonita,não falei nada pois eu não tinha nada mais com ele,então eu disse oque realmente importava.

-Neymar,licença.
Neymar:Oque você esta fazendo aqui?
-Eu vim para conversar um assunto sério com você.
Neyamr:Eu não tenho nada sério para falar com você.
-Eu não falei se você tem,mais eu sim tenho.
Neymar:Tudo bem,espera ai amor.

Você narrando:
Quando eu o ouvi falando amor,senti uma dor muito forte no coração mais eu sou muito forte e consegui aguentar oque eu ouvi.
O Neymar e eu fomos até o quarto dele,e ele disse logo quando fechou a porta:

Neyamar:Pode falar?
-Então eu acho que nem vou falar,vou te amostrar.

Você entrega os papéis com todos os exames para ele e blá...blá....blá....
Neymar:Quer isso?
-Lê horas.
Neymar:Não estou entendendo.
-Aii meu Deus,pelo visto eu vou ter que falar.
-Bom Neymar,eu estou grávida.
Neymar:Oque?Não isso é mentira.
-Não..não é.Eu estou grávida mesmo.

O Neymar joga os exames todos na cama com raiva e fala:
Neymar:Isso é mentira sua,você acha que vai me enganar como outras que faz golpe da barriga para se aproveitar dos homens,pois você esta muito enganada,esse fingimento faz épocas que existe não vai me enganar.
-Não eu estou falando a verdade,pega esses papéis logo e lê ou você quer que eu cite nos mínimos detalhes,parágrafo,por parágrafo para você entender que não estou falando a mentira,e olha o jeito que você fala comigo.
Neymar:Eu falo do jeito que eu quiser pois eu estou na minha casa,não na sua.
-Mais mesmo assim eu não vivo gritando com você,então eu exijo respeito,lê toma.
Eu entreguei aqueles papéis com uma cara de brava pois não estava com um pingo de medo dele,ele pegou os papéis da minha mão e começou a ler,pela a cara dele naquela hora ele começou a acreditar,mais fingiu que não,mais eu sabia que sim.
-Agora você acredita?
Neymar:Não nem um pouco.
-Então vamos fazer esses exames juntos.
Neymar:Não pra que?
-Para você parar de não acreditar,quer dizer você acreditou depois que leu só não quer adimitir.
Neymar:Ta eu acredito agora.
-Viu,Neymar eu não sei oque tem na sua cabeça,você me humilhou naquele dia e eu  não iria deixar passar dessa forma hoje.
Neymar:(seunome)Eu ainda amo muito você sabia?-chegando perto de mim,para querer me beijar.
Eu claro não deixei,ele estava me fazendo de boba ou oque?-me perguntei,mais em silêncio.
-Sai daqui,você aca que eu sou boba é?
Neymar:(seunome)me perdoa eu juro que isso nunca mais vai acontecer?
-Pra que?para eu depois sofrer com um pessoa que me humilha?Não não mesmo!Não sou essa pessoa Neymar,se liga.
Neymar:(senome)Por favor?
-Nem por nada!Fui depois nós resolve estes problemas,meu filho não vai ter Pai.
Neymar:Mais....

Antes dele terminar eu já estava indo em bora desci e a D.Nadine estava lá em baixo sentada no sofá.

-Tia estou indo viu!
D.Nadine:Mais já?
-Sim eu vim aqui avisar o Neymar sobre aquele assunto,muito importante.
D.Nadine:Não não você não vai,nós temos que conversar isso todo mundo juntos.
-Não Tia eu preciso ir tenho que resolver uma coisinhas lá de casa,que tal amanhã?
D.Nadine:Tudo bem né!Mais mesmo assim amanhã esta ótimo.
-Então tchau.
D.Nadine:Tchau.

Você da dois beijos na D.Nadine e vai embora entra no carro e vai até sua casa.

Eu cheguei em casa vi que claro não tinha ninguém já estava acostumava com minha Mãe e meu Pai juntos  de novo,fui até a cozinha e fiz algo para eu comer,preferi fazer uma macarronada com queijo e bastante molho.
Eu fui jantar depois de um bom tempinho descansando minha barriga e minha perna e fui tomar um banho:
O seu pijama:


















Você deita na sua cama e dorme,no outro dia você ia resolver algumas coisas...

Gente desculpa ontem eu não ter postado,mais postei hoje isso é oque importa!
       BEIJOS♥ ☻
DEPOIS VEJP SE VOU POSTAR MAIS,MAIS CLARO QUE SIM!




4 comentários:

  1. BOOOM DMS #OlhinhosBrilhando ;$ CONTINUUUUUA

    Amor dá uma segue e divulga o meu ? to começando agora , valeu s2
    http://sonhoseimaginaescomneymar.blogspot.com/ *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi quero muito ler sua ficha , mais não tô conseguindo seu contato pois quando entro no blog diz que só pode ler quem vc liberat , me libera por favor.

      Excluir