contador de visitas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 53

...chegando lá na balada,vcs se sentam em uma mesa.
Rafaella:(seunome)vamos ir ao banheiro retocar a maquiagem ?
-Sim,vamos.
Rafaella:Vem Isa com agente?
Isa:Não,eu vou dançar!
Rafaella:Ta bom,então nós estamos lá no banheiro ta meninos.
(Ney,Gil,Big e thi):Ta bom.

Você e a Rafaella vão ao banheiro e vcs retocam a maquiagem,vcs em breve voltam para a mesa os meninos estavam dançando menos o Neymar.
Rafaella:Por que vc não esta dançando Ney?
Neymar:Pq não estou com vontade.
Rafaella:Nossa,isso foi patada?
Neymar:Não oxi nada ve!
Rafaella:Ta bom, (seunome)quer alguma coisa,eu vou buscar um red bull pra gente,se vc quiser.
-Não Rafinha não posso.
Rafaella:Ta bom então,vou pegar pra mim.
-Ta ok.

A Rafa foi buscar o energético e só ficou vc e o Neymar,vcs dois ficam em silêncio total,então ele o quebra:
Neymar:Pq vc não pode beber?
-Pq não é da sua conta.
Neymar:Por que vc ta assim comigo?
-Pq,vc ainda me pergunta pq?
-Depois de tudo aquilo que vc me falou?
Neymar:Eu não fiz nada demais só estava falando a verdade.
-Que verdade oque Neymar eu nunca quis seu dinheiro,e também não sou maria chuteira ta!Agora Tchau.

Você nem espera ele falar e vai embora para sua casa.Pega um táxi e vai em direção até chegar lá...
-Oi mãe,oi Pai?
(seuspais):Oi filha.
(suamae):Mais já?
-Você disse para que eu não demorasse,então aqui estou!
(suamae):Tudo bem,vai querer jantar?
-Sim,mãe.
(suamae):Então eu vou fazer uma sopinha,Ok?
-Sim tudo bem.
(suamae):Então Ta.
-Estou lá em cima e acho que não vou descer então,tchau pai.-vc da um beijo nele.
(seupai):Tchau minha bb!-retribuindo o beijo no rosto.
-Estou indo.

Você sobe,para seu quarto tira sua sandália e vai procurar um pijama,toma seu banho e se veste:
Seu pijama:
depois disso você liga a tv e fica assistindo tv.
então sua mãe bate na porta:
-Entra mãe!
(suamae):Toma filha,sua sopa.
-Obrigada mãe,linda te amo.
(suamae):Também,agora eu tenho que dormir,e você mocinha amanhã vaio ajudar a Sônia a dar uma geral nesta casa.
-Tudo bem mamys.
(suamae):Ta tchau beijos.
-Beijos.
Você da um beijo em sua mãe e ela sai do quarto,você come toda sua sopa,depois descansa a barriga que estava cheia e desliga a tv e dorme.

No dia seguinte...
Você acorda,vai ao banheiro,faz suas higienes pessoais e toma seu banho:
SEU LOOK:
Você desce e logo ve sua empregada a Sônia:
-Bom dia minha Flor?
Sônia:Bom dia minha linda!
-Minha Mãe já saio?
Sônia:Sim,sim.
-A Bom-você se senta na mesa.
Sônia:Acabei de fazer seu café.
-Tudo bem,deve estar ótimo,estou morrendo de fome.
Sônia:Eu sei como é.
-Rsrs' estou sentindo falta da academia.
Sônia:É mais rápidinho passa.
-Deus te ouça.
-Quero saber se vai ser menina ou menino.
Sônia:É,mais eu tenho certeza que vai ser um menino.
-Eu quero uma menina,mais oque Deus me mandar esta ótimo,vou amar mesmo assim.
Sônia:Assim que se fala,agora toma seu café,que você daqui a pouco vai me ajudar né (risos)
-Claro.

2 comentários:

  1. aim que triste oque o Neymar falo :(
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa* continua logo vai muito boom *-* quero mais >.<

    ResponderExcluir
  2. Posta maiis.. Essa foi tão pequena... Muitoooo curiosa!!!

    ResponderExcluir