contador de visitas

domingo, 25 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 59

Eu e a Carla comemos e ela pergunta:


Carla:Como foi a reação do Neymar (seunome)?
-Foi péssimo,ele me tratou super mal,e ainda disse que eu estava usando o golpe da barriga,aff!
Carla:Que?
-É isso mesmo Diva,ele me tratou super mal,e acredita que ele estava com uma menina?
Carla:Sério?Iai?
-Iai,que eu nem quero saber quem é ela,pois eu sei que ele me ama,até por que,quando eu amostrei aqueles papéis para ele ele não acreditou,depois eu fiz entrar na cabeça dele que não era golpe nenhum,ai ele acreditou,mais não quis revelar.
Carla:Aff,mais oque aconteceu depois disso?
-Ai né,ele começou a fala que me ama que não sei oque,ele pensa que eu sou boba,mais na verdade eu amo ele ainda.
Carla:Aii,mais eu acho que vocês ainda vão voltar,eu tenho certeza disso!
-Se tudo fosse tão fácil assim,seria muito bom.
Carla:É só o tempo que vai dizer!
-Né,bom terminei.
Carla:Fato,eu também.
-Vou lavar esses pratos.
Carla:Quer ajuda?
-Vai te atrapalhar?
Carla:Boba,claro que não.
(risos).


Eu e a Carla lavamos a louça e depois fomos assistir um filminho,durante a metade do filme ficamos jogando conversa pra fora,mais depois a Carla,acabou caindo no sono era já umas 22:00 horas da noite virei olhei ela e disse:
-Carla?Carla?
Carla:Oque loca deixa eu dormir hoje nem tem trabalho.
-Acorda logo.


A Carla acordou com mó cara de sono #Tadinha .
Carla:Ah...você?
-Não quem poderia?
Carla:Sei lá!
(risos)
-Você vai dormir aqui Cá?
Carla:Sim,já avisei para minha mãe,quando eu estava vindo pra cá.
-Ah,bom!Então vamos lá pra cima?
Carla:Vamos sim.
-Então pode indo vou tirar o disco do DVD.
Carla:Ta vou tomar banho e vestir as roupas que estão aqui.
-Ok.


Ela subiu e Eu fui tirar o disco,depois de tudo apaguei todas as luzes,e subi para o meu quarto.
Quando eu entrei no meu quarto a Carla estava dormindo na cama debaixo,então eu não quis acordar ela dei um beijo nela e fui tomar meu banho.
No meu banho eu fiquei acariciando minha barriga,refletindo e conversando com meu xodó que alguns meses já ia nascer.
(você estava com três meses então já dava para ver um pouco sua barriga).
Eu nem estava acreditando que já estava com três meses,não era muita coisa,mais pra mim passou muito rápido,e também só faltava mais dois meses para eu saber o sexo do meu neném.
Eu terminei de tomar banho,passei meu creme especial para eu não ficar com estrias,e depois eu dormir:
Meu pijama:

.......................................................................................................................................................
No dia seguinte minha Carlinha já estava acordada,eu percebi depois que senti ela dando cafuné em mim,então eu disse:
-Oshi...Não ta dormindo não?
Carla:Decidi acordar cedo,e aproveitei e fiz um cafézinho pra minha nega,que é a gravida mais bonita do mundo.
-Ahh...brigada Carla,mais não exagere.
Carla:De nada,pura verdade gatinha!
(risos).
Carla:Então hoje você vai lá na Rafa?
-Estou em duvida,estou também com medo de ver aquela menina abraçada,ou se beijando com o homem da minha vida.
Carla:Qui nada (seuapelido)encara ela se ela estiver lá,ou finge que nem viu.
-É você tem razão.
Carla:Mais você tem certeza que ela tem algum relacionamento com o Neymar?
-Ele chamou ela de Amor,Ah nem quero saber!
Carla:Sabe oque você faz?
-Oque?
Carla:Se arruma bem bonita e vai conversar com a família dele,e fala pra eles que seu Pré Natal vai ser na Sexta-Feira.
-É vou fazer isso mesmo,mais me ajuda a escolher uma roupa,porque não estou com cabeça pra isso?
Carla:Ta Gatinha.
-Pra oo eu fico sem graça.
Carla:Oque euu poço fazer branquinha?
-Boba.


Eu tomei meu café e a Carla me ajudou a escolher um look super lindo,tomei meu banho  e o vesti,a Rafaella já sabia que eu ia para lá,a Carla ligou.
Meu Look:
Ela era um pouco mais souta por causa da minha barriga.
Minha amiga e eu fomos mais antes eu comi alguma coisa,pq grávida o café pra mim não sustenta.
Então eu fui com meu carro até a Casa da Rafaella,a minha amiga estava junto comigo nós iamos passear em uma sorveteria depois.
Postei no tt:
@Seuuser:Indo para casa da minha preta @rafaellabeckran com a @Carlas2 amo!!


Depois fomos direto para lá.
Chegando no A.P nós entramos no elevador e subimos até o andar da Casa deles.


Quando chegamos lá eu parei e falei:
-Sera que eu vou ter coragem de falar para ele irem no meu Pré Natal?
Carla:Claro que vai boba,eles vão adorar,até mesmo o Ney,ele ama crianças.
-É,né,vamos tocar essa campainha.
Carla:Ta.


Eu toquei e a ....


Oi gente,vocês estão bem?espero que sim,sempre.
Vocês estão gostando ?
Espero que sim sempre.rs
comentem se não eu não continuo em?(risos)
Esses dias não postei,lição de casa.essa facul tá fodinha''Mais nessa semana vou postar todo dia igual antes.
                              Beijos♥
Continua.....?

4 comentários: