contador de visitas

sábado, 17 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 56

2 meses depois...
Você já havia tirado suas fotos e não estava mais na faculdade pois já tinha terminado.
Então hoje que era um sábado você foi se resolver com o Neymar.
Você acorda de manhã cedo umas 09:00 horas mais ou menos e depois vai ao banheiro faz sua higienes pessoais e toma seu banho...
SEU LOOK:
Você coloca este look,e desce para tomar seu café,sua mãe e seu pai haviam viajado a semana passada eles só iriam voltar depois de 1 mês.
-Bom dia Soso.
Sônia:Bom dia Anjinha,como que esta o bb?
-Ah esta bem,mais ontem nem consegui dormir direito.
Sônia:Porque?
-Ela ficava se mexendo toda hora,então fiquei conversando com ela até eu pegar no sono,rsrs'
Sônia:rsrs' que dó,senta ai Diva,você precisa tomar café pq hoje nós vamos sair né,e de noite você vai falar com o Neymar.
-É vou tomar meu café mesmo,estou morrendo de fome.
Sônia:Então vem vou tomar junto com você.
-Ta.


Você e a Soso vão tomar café e conversam juntas. #Avá kk'
Depois que vocês terminam você sobe pega um casaco básico igual a este:
Você pega sua bolsa tudo e vai chamar a Soso:
-So já estou pronta,vamos?
Sônia:Ta vou pegar minha bolsa e meu celular.
-Ok,te espero lá embaixo vou tirar o carro da garagem.
Sônia:Ta pode ir Anjo.
Você desce e passa na cozinha abre a geladeira e come alguma coisa depois pega a chave e vai tirar o carro da garagem.








Quando você tira você resolve pegar seu Iphone:
@seuuser:Indo para o shopping com minha #Diva @ttdasoso . Bom dia.


Depois de você ter postado a Sônia chega:


Sônia:Abre a posta.
-Ah esqueci,foi mal,rs.
Sônia:Ai,ai só vc mesmo (seunome).
-Entra vai e vamos.


Você e a Sônia vão para o shopping quando vocês chegam lá.
A primeira coisa que você fala é:
-Sônia vamos para o Mc?
Sônia:Vamos.


Você vai junto com ela pedem o lanche e comem,depois passeiam pelo o shopping você vê algumas roupas e compra.
Depois vocês vão embora.
Chagando lá a Sônia vai embora e você liga para Rafaella:


Começo da Ligação:
Rafaella:Aô,oi cunha.
-Oi Linda,seu irmão esta ai?
Rafaella:Esta sim,é hoje que você vai vim falar com ele?
-É Rafa se ele for sair faz de tudo para ele não sair Ok?
Rafaella:Ta bom.
-Agora eu vou me arrumar e jájá estou ai,beijos.
Rafaella:Ta,beijos.


Depois de ter ligado para Rafaella você vai tomar seu banho.
Seu look:
Então você desce e janta logo depois,você vai para casa do Neymar.
Você bate na porta e a D.Nadine atende....
































Gente este post esta pequeno,ontem não deu para eu postar,mais todos os dias eu posto e um post não vai fazer mal!
Amo todas vcs e me adc no tts:
@amandaaraujoda
@feebarroso_92
@rebeldeparase25 quase não esta disponível.







Um comentário: