contador de visitas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 41

*começo da ligação*
Dodo:Iaii minha diva,como que você esta?
-Oiie dodo,que saudades eu estou bem e você?
Dodo:Eu estou ótimo.
-Qual é o motivo desta ligação?
Dodo:Bom (seunome) eu preciso que você venha aqui na argência ai eu te falo,ok?
-Ah,mais é urgente?
Dodo:Não muito baby,mais eu preciso de você aqui,ta?
-Ta eu vou sim,espera um pouco que já apareço ai!
Dodo:Ok.


*Fim da ligação*


-Neymar eu preciso ir em bora!-você fala pegando sua bolsa.
Neymar:Mais pq?
-Pq o Dodo o meu empresário me chamou para ir lá.
Neymar:É importante?
-Eu perguntei mais ele disse que não,mais eu tenho que ir amor!
Neymar:Ta,mais você quer que eu te levo lá?
-Não precisa obrigada meu príncipe mais agora eu vou indo beijos-você fala dando um selinho rápido nele e indo em direção a porta.
Neymar:Tudo bem,amanhã nós combina alguma coisa,beijoss.
-Ta bom xau beijos.


Você desce as escadas e vai para sua casa chegando lá não tinha ninguém então você subiu,tomou um banho fez uma make simples.


seu look:
então você desce na cozinha come alguma coisa e escreve um bilhete em caso de seus Pais chegarem não ficar preocupados com você,então você pega a chave do seu carro e vai dirigindo escutando essa musica aqui óó:
chegando lá você,estaciona o carro e depois vai em direção ao estúdio depois vai ao escritório do seu empresário então você fala:
-Iaii chegueii!-você da dois beijinhos no rosto dele.
Dodo:Oi mosoelá que saudades.
-Então,vamos direto ao assunto que eu já estou curiosa para saber.
Dodo:Então (SEUNOME)todos nós daqui da empresa de moda estávamos vendo os seus books e estamos com umas idéias de você ser capa da revista (nomedarevistaquevocêmaisama),mais só que as fotos vai ser sua e de várias concorrentes e também queremos que você faça um comercial da marca da revista.
-Ta mais,era isso importante?
Dodo:Não,essa revista não vai ter só meninas como meninos e vai estar falando,sobre sua primeira vez essas coisas de revista.
-Oque?como assim?
Dodo:É isso mesmo (seunome),se você não quiser você vai ter que pagar a multa de carga de trabalho profissional,e eu não vou poder fazer nada!
-Ta mais,oque agente tem que fazer?
Dodo:Fotos juntas.
-Ah por mim tudo bem,menos que não beije tudo bem!
Dodo:Mais vai rolar!
-Mais o Neymar,não vai aceitar-você fala meia (tensa).
Dodo:Mais ele tem que aceitar é o seu trabalho.
-Se fosse fácil assim,poxxa!
Dodo:Conversa com ele poô!Vai ser um beijo técnico,mais talvez você não vai precisar beijar ninguém!
-Ai Meu Deus to ferrada.
Dodo:;x




OQUE VAI ACONTECER DE AGORA EM DIANTE EM?COMENTE AMORES *-*











5 comentários: