contador de visitas

domingo, 4 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 38

Você liga para sua Mãe:


Começa a ligação*
Sua mãe:oi meu bb?
-Oi Mãe.faz oque?
Sua Mãe:Nada de mais e você?
-A mãe nada também,acabei de sair do banho,rsrs'
Sua mãe:Ata,tendi.


Bom vocês se falam bastante,e depois desligam.
Você vai para sua cama,deita e vai ler um livro,sua amiga acorda e fala:
(Carla):Iaii,porque você não me acordou locá?
-haha'você que tem que acordar,não sou despertador...
(Carla):Aéé?


Você sobe em cima dela  e começa brincar de jogar travesseiro uma na outra...
OLHA ISSO:
Vocês brincam,brinco e param.
sua amiga vai tomar banho e você vai estudar...
Quando ela termina também vai estudar.
Vocês estudam bastante e enfim chega a hora de todo mundo dormir...




No dia seguinte...
Vocês acordam bem sedo e vão todos fazer um passeio e as atividades.
Depois de um dia bem cansativo vcs resolvem ir descansar pois amanhã era outro dia.








Passam 2 semanas e meia você e seus colegas estudaram muito esse tempo e chega o dia de vocês irem embora!!!
_________________________________________________________________________________
Você acorda umas ~07:30~poiis ~10:00~ia ser o embarque de vocês...
Você vai ao banheiro faz sua higienes pessoais e depois sai,pega uma roupa e vai tomar seu banho.
Sua amiga acorda e fica esperando você,ela fica sentada se espreguiçando e com a cara amaçada.
Você enfim sai do banheiro,e olha para ela e começa a rir:
-rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrs'hahaahahaha'
(Carla):que foi doidá?
-Você com essa cara toda amassada!
(Carla):Lógico acabei de acordar deêr...
Ela pega a roupa e vai tomar o banho dela.
Você por enquanto termina de se arrumar e arrumar suas malas.


Seu look:
Sua amiga sai do banho e também termina de arrumar a mala dela.
Vocês terminam e vão tomar café lá na lanchonete do apartamento com seus outros colegas então você posta no seu tt:
(seuuser):A Deus NY,voltando para casa ver minha família e meu nego!#Fui.
Sua amiga também posta:
@Carlas2:Indo embora Amém..Vou ver minha mamy e meu papi.HEHE.
#Fui.


Vocês trancam o quarto e desse todos os seus amigos já estavam lá,vocês todos tomam café conversam os diretores já estavam organizando o onibus para vocês poderem se sentar.
Quando vocês terminam,entram no onibus para irem ao caminho do aeroporto você já havia ligado para sua Mãe te esperar no lá.
Então no meio do caminho você liga para o Neymar.


Começo da ligação:
Neymar:Oi,amor que saudades?
-Oi meu bem to mais com saudades ainda,então eu já estou voltando para casa.
Neymar:Nossa que bom amor,vou ir te buscar no aeroporto já estou morrendo de saudades sua.
-Ta bom então,não esquece em!!rsrs'
Neymar:Nunca iria esquecer,xau amor beijos.
-Xau meu nego. #Fui.


Fim da ligação:


Você e sua amiga vão conversando até chegar no local para vocês pegarem o voo.


Horas depois...


GENTE DESCULPA POR EU NÃO TER POSTADO ONTEM MAIS QUE UMA VEZ,EU ESTAVA SEM IMAGINAÇÃO,ATÉ AGORA...
Me ajudem..mandem comentários babys!
s2'♥








Nenhum comentário:

Postar um comentário