contador de visitas

domingo, 11 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 50

No da seguinte...
...você acorda sedo,se levanta e vai ao banheiro,faz suas higienes pessoais e escova os dentes.Você volta a seu quarto e pega uma roupa e toma seu banho.
Você sai do banheiro e sua mãe do lado de fora grita:
(suamae):FILHA VAMOS PARA O MERCADO,COMIGO?
-Vamos sim vou me arrumar.
(suamae):Ta,estou te esperando lá em baixo,ai nós toma café e vai!
-Ta bom!

Sua mãe desse e você vai se arrumar.
SEU LOOK:
Você pega sua bolsa e desce.
(suamae):Como minha filha esta gatona!
-Obrigada Mãe,puxei a você!

Você da um beijo na sua Mãe.
(suamae):Filha essa semana já acabou amanhã que você vai falar com o Diogo?
-É,né!-;z
(suamae):Desculpa,toquei no assunto sem querer.
-Não mãe,nada a ver.Vamos tomar café,estou morrendo de fome,e meu bb também.
(suamae):É nem dei beijo na sua barriga.-ela fala dando um beijo.
-OO meu Deus,vovós,rsrs'
(suamae):rsrs' senta filha.
-Ta.
Vocês tomam o café conversam e acabam,vocês se levantam e você fala:
-Mãe eu dirigo?ou você?
(suamae):Ah não sei,você que sabe!
-Posso?
(suamae):Sim,no meu o no seu?
-No meu né!
(suamae):rsrs'

Vocês apagam as luzes e vão em direção ao carro você dirige até chegar lá.
-Pronto chegamos,nem estava trânsito.
(suamae):É agora vamos entrar,pq o mercado parece estar cheio.
-É,vamos.

Vocês entram....compram varias coisas e vão colocar as compras no porta-mala, não precisava abrir com chave,você só apertava um botão e ele subia sozinho. #Opotência .
Sua mãe e você colocam as compras, e estra no carro,você vai para casa com essa música aqui:


então você vai ouvindo,várias até chegar em casa.
Quando você chega você ajuda sua mãe e arrumar e sobe...
Lá no seu quarto você fica pensando,se ia realmente ir para a argência e tirar essas fotos ou não.
Mais você pensa assim ''Já que o Neymar acabou tudo,pq eu iria desistir,não vou mesmo''.VocÊ toma uma decisão e você realmente ia fazer essas fotos.
Você entra no tt e posta:
@seuuser:Dei realmente uma volta por cima...Boa tarde a todos...
@seuuser:Vou fazer oque der na minha cabeça.
@seuuser:Saindoo #Fuix ...

Você sai do tt e vai se arrumar pois você nem ia ligar para o Dodo e sim ir até lá e falar.
Minutos depois você já estava pronta.
Seu Look:                          
Você se arruma e desce:
Sua Mãe estava na sala:
-Mãe eu vou lá na argência!
(suamae):Mais não era amanhã?
-Sim,mais amanhã eu vou estar ocupada demais.
(suamae):Tudo bem,mais você vai almoçar aqui né?
-Vou Mãe beijos-você da um beijo no rosto da sua Mãe e sai.

Vai dirigindo até chegar lá.

Quando você chega...

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa* continua logo pelo amor de Deus veey muito boom, aim eu quero mais >.<

    ResponderExcluir