contador de visitas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 40

Você entra no seu quarto pega seu BlackBerry e entra no tt rapidinho e posta:
@seuuser:Dia corrido,cheguei da viagem,fiquei esses dias sem entrar aqui,mais já voltei...
Boa Noite #SonoExalando .


Você coloca se Black no seu criado mudo e assim pega no sono...


No dia seguinte você acorda bem tarde umas ~13:05~da tarde,pois ontem você estava muito cansada e nesta viagem você não dormia direito rs'
Bom você se levanta vai ao banheiro,faz suas higienes pessoais e depois toma seu banho você sai com esta roupa aqui:
Não publicado
Você desce e só sua Mãe que esta tomando café-você:
-Boa Tarde,mamys?
(suamae):boa tarde filha,senta e toma seu café.
-Ta-você fala sentando.
(suamae):o Neymar veio aqui mais você estava dormindo.
-Mãeee,pq você não me acordou?
(suamae):ele foi te acordar mais,ela falou que você estava dormindo igual um anjo e preferiu não te acordar,só disse isso...e também que era para você ir mais tarde lá.
-Ah,ele é um fofo,eu vou sim *-*
(suamae):do jeito que ele te trata,ele é um fofo mesmo,rsrs'
-Rsrsrs.


Conversa vai conversa vem,até que sua mãe toca em um assunto que você nem esperava em responder.
(suamae):filha você já perdeu sua virgindade?
-A...ah mãe,já sim-você fala meia sem graça #rs' ¬¬'
(suamae):filhaa não precisa ter vergonha não,eu já fui jovem um dia ;) e também você sabe que tem que se prevenir né?
-Rsrsrs,claro que sim né mãe.
(suamae):Ah bom pensei que você não sabia,sua fofa!
-Mãe,pq vocês são tão assim,sei lá...desligadas,pq quando eu era pequena já sabia quase de tudo!rsrs'
(suamae):É verdade,é pq nós era das antigas rsrs'
-Não exagera..
Vocês ficam conversando até que acabam o café,você ajuda sua mãe a arrumar a mesa depois vai para o AP do Ney....


Chegando lá,ele mesmo que atende.


-Oi amor-fala quase pulando em cima dele.
Neymar:Oi minha gatinhaa!
-Comé que vai?
Neymar:Vou bem,mais melhor agora,quando vc esta perto *-*
-Rsrs.
-Bobinhoo-você da um beijo nele.


Vocês vão para o quarto dele,e você puxa conversa.
-Então amor,você foi lá em casa e nem me acordou né mocinho?
Ney:É pq você estava parecendo um anjo dormindo então não quis te acordar bb!
-Ah bom..


O Ney chega mais perto de você e começa a te beijar profundamente e te deita .
Quando as coisas estavam cada vez mais próximas de acontecer mias uma vez de vcs o seu cel toca:
Neymar:ÊÊê,logo na parte booa,não atende-ele fala continuando te beijando.
-Ah éé né mais eu tenho que atender-você fala querendo se soltar.
Neymar:Não amor.
-E se for emportante?
Ney:Ta atendee ¬¬'


Você atende e era lá da argência da onde você estava começando a sua carreira de modelo profissi!


Começo da ligação:
..................







Nenhum comentário:

Postar um comentário