contador de visitas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 61

Depois disso as Meninas vão dar um mergulho só fica você e o Neymar,ele olha pra você e diz:
Neymar:(seunome) você esta feliz sozinha?
-Normal.
Neymar:Eu não,eu sinto muita saudade sua!
-Bom pra você.
Neymar:Eu amo você.
-Hum.
Neymar:É sério,eu te amo (seunome) depois que eu te disse aquilo,não foi só você que sofreu,eu também sofri,e queria te pedir uma coisa.
-Pergunta.
Neymar:Você quer voltar comigo?Podemos começar do zero e ir...-antes dele terminar eu o disse:
-Neymar não termine a palavra,eu não vou voltar com você!
Neymar:Por que?
-Por que,foi você que quis isso,e alias essas fotos na verdade nem aconteceu,o menino apenas me abraçou e eu o conhecia.
Neymar:Por favor?
-Não sou obrigada.
Neymar:Claro que não mais eu queria apenas uma chance.
-Você pode até pensar que todos merecem uma chance,mais isso pra mim é diferente,apenas pelo ato de você falar que eu queria se aproveitar de você.
Neymar:Mais eu já te pedi desculpas.
-Desculpas não adianta você fez e é isso,estou indo Tchau!
Neymar:Pra onde.
-Pra minha casa,fala para as meninas Por favor?
Neymar:Claro.


Eu fui em direção ao meu carro,e eu estava achando chato isso de não dar nem uma chance para ele,eu nunca fui má,e nesse sentido eu estava sendo,pois sempre desculpei as pessoas que me pedem desculpas por algo desagradável,mais mesmo assim eu fui embora.
      
Quando cheguei em casa....
 Eu fui comer alguma coisa,eu estava com tanta vontade de sair logo,então depois que comi recebi um sms da Rafita:
       
      ''BB você vai sair hoje?se você for me manda uma mensagem,por que eu preciso da sua ajuda para me arrumar''
                                   Beijos:Rafaella B.
Então eu mandei um sms pra ela:
               ''Vou sim,eu vou me arrumar e vou para sua casa''
                                               Beijos:(seunome)
A Rafa manda outro:
      ''Ok,beijos''
Eu desliguei meu rádio e fui lá pro meu quarto,peguei uma roupa bem bonita,tomei meu banho e fiz minha make.
Meu Look:    


depois eu liguei para Rafa:


Rafaella:Oi banquelinha?
-Rafa já estou indo ai.
Rafaella:Não demora,que daqui a pouco vamos ficar atrasada,hoje tem!
-Aff Rafa.
Rafaella:Oxi,não é por causa qe você esta grávida que você não vai arrumar um bonitinho né?
-Quem sabe!
Rafaella:HUUUM safadinha!
-Para Rafa.
Rafaella:Bincas.
-Tudo bem,xau
Rafaella:Xau.


Eu desliguei meu celular e fui para casa da Rafa,não tinha ninguém lá,só ela.


-Cheguei.
Rafaella:Percebiz,entra.
-Com licença.
Rafaella:Entra logo menina.
-rsrs cade o povo dessa casa.
Rafaella: Saíram.
-Ah bom,até o Neymar?
Rafaella:Sim por que?Esta querendo voltar com ele,é?
-Que o,ontem ele me pediu mais eu dei um fora nele,tadinho!
Rafaella:Mentira?
-Verdade,deu mó dó,mais fazer oque,não quero voltar com ele agora.
Rafaella:Eu te mato!!!Se você demorar pode crê véi que depois a catraca dele gira.
-Meu medo é esse pretinha.
Rafaella:Nossa,ah mais vamos logo subir quero me arrumar,me ajuda com minha roupa viu?
-Derrr,claro que sim.
Rafaella:kkk',vamos.
-Vamos.


Eu subi com a Rafaella para o quarto dela e escolhi um look bem legal para ela:
Look da Rafa:

Depois eu escolhi uma make bem legal.~


Quando nós terminamos ela apagou a luz e fomos com um táxi.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chegando lá...

3 comentários:

  1. Continua logo muito boom *-*
    Quero mais ><
    Beem que a (seu nome) podeira ficar com um gatinho 'na onde elas foram' hem??! [MINHA OPINIÃO]

    ResponderExcluir