contador de visitas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 46

...No dia seguinte você acorda sedo,você não ia para facul como eu tinha dito a faculdade era só (segunda-feira...Quarta-deira..e..Sexta-feira).
Você se levantou foi ao banheiro fez suas higienes diáres,saio pegou uma roupa de correr e foi tomar seu banho.
Minutos depois você desce sua mãe esta lá em baixo ajudando a empregada a fazer o café.
Você diz:
-Bom dia meu amores?
Sua mãe e a empregada:
Bom dia!
Você diz:
-Mãe,já preparou o café,estou morrendo de fome!
Sua mãe:
-Sim,filha.

Sua Mãe e a empregada colocam o café na mesa,você se senta e fala:
Você:
-Sônia-a empregada-você quer tomar café com agente?
Sônia diz:
-Não queridinha,obrigada.
Você diz:
-A vai toma?
Sônia diz:
-Não teimosinha,eu vou para um encontro hoje sedo!rs
Você diz:
-HUUUMM...ta podendo emm!
Sônia diz:
-Qui nada,vou indo gente,beijo..beijo.

Você e sua Mãe dão dois beijinhos na Sônia e ela vai embora.
Você diz:
-Ai,mãe como eu estou morrendo de fome.-você fala comendo rápido.
Sua mãe diz:
-Calma filha!Desse jeito você se engasga.
Você diz:
-Rsrs.
Sua Mãe diz:
-Filha iai,como que esta você e o Juninho?
Você fica meia Tensa e ao mesmo tempo triste.
Você diz:
-A mãe normal.
Sua mãe:
-Mais como assim normal?
Você:
-Mãe,pronto preciso ir dar uma corridinha,beijos.-você fala se levantando,fugindo do assunto e dando dois beijos na sua Diva.
Sua mãe:
-Beijos.-ela fica meio sem entender,mais não fala nada.

Você vai dar uma corrida pela manhã e depois volta...Essa manhã você nem teve nada de dor...
Você para de correr e volta para casa sua Mãe estava lá.
Sua mãe:
-Filha,vamos comer meu amor,já esta na hora.
Você diz:
-Sim Diva,vou lá em cima tomar um banho e desso Ok?
Sua mãe:
-Ta,estou te esperando.
Você sobe toma um banho e desce.

PUTZ MENINAS DESCULPEM PELO POST PEQUENO VIU?!MAIS TALVEZ DEPOIS EU POSTO MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário