contador de visitas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 45

Você então resolve ligar para sua amiga:
**Começo da Ligação**
(suaamiga):Alô?
-Oi amiga-você fala meio cabisbaixa.
(suaamiga):Oi best, oque está acontecendo?
-Preciso que você venha aqui,agora se não for pedir muito.
(suaamiga):AA amiga mais agora?
-Pf é importante.
(suaamiga):Ok daqui a alguns minutinhos estou indo ai,tchau.
-Blz tchau.

*Fim da Ligação*

Você nem esta conseguindo direito levantar,mais você faz oque pode e levanta para descer e  poder abrir a porta,quando sua amiga chegar.
Então você desce,não demora muito e sua amiga bate na porta,e você vai atender.

Carla:Esta tudo bem amiga?Você esta pálida!
-Estou mais ou menos,preciso te falar uma coisa,vem-vocês vão em direção ao do sofá para poder sentar,quase você não consegue.
Carla:Pode falar agora.
-Então amiga .....

Você conta tudo sobre oque aconteceu para ela,desde a ligação,brigar com o Neymar e voltar com para casa.

Carla:Nossa não acredito,vou lá agora-ela fala se levantando toda brava.
Não Carla-você fala segurando a mão dela e a sentando no sofá de novo.
Carla:Não nada (seu nome) ele vai ter que escutar tudo que eu tenho pra dizer.
-Carla,você tem oque dizer na sua cabeça,quem tem que dizer sou eu.
Carla:Aé então tchau.-ela se levanta de novo.
-Carla não foi para de dar patada,eu preciso de você,ele me humilhou e eu agora morrendo de dor,não tenho ninguém mais para ficar comigo.
Carla:Desculpa,cade seus Pais?-ela se senta.
-Eles foram para casa da minha vó mais não é para você contar nada quando eles chegarem,ta?
Carla:(seunome) pq?
-Eu quero resolver isso sozinha.
Carla:Menina loca você em!Você esta péssima desse jeito.
-Mais é normal.
Carla:Normal nada,tira o bumbum dai e vamos para o Médico agora!
-Carla,não precisa bebadaa!
Carla:Lógico que precisa.
-Carla eu estou bem,só não comi direito poxa.
Carla:Tudo bem vai,mais já vou avisando se você sentir alguma dor eu ligo para sua mãe.
-Pode acreditar minha bext.
Carla:Ta bom,vamos comer uma sopinha pq essa hora já esta tarde para comer comidas pesadas.
-Vamo.

Você e a Carla,vão preparar a sopa,vocês terminam e você come tudo,mais ainda fica com algumas dores horriveis,mais você tentou disfarçar para a Carla não notar.
Então ela vai embora,você sobe para seu quarto e dorme...



Nenhum comentário:

Postar um comentário