contador de visitas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 44

-Nee é que,aii meu Deus.
Neymar:(seunome) fala logo,to começando a ficar preocupado poxa.
-Ta-você se senta,pq em pé você não iria conseguir falar.-amor eu fui lá na argência e o Dodo o meu empresário,ele falou que todos lá da editora de moda estavam olhando meus books e disse que eu vou ser capa de uma revista.
Neymar:Ta mais oque que tem?
-É ai que você vai ver,então eu disse que por mim estava tudo bem,mais eu iria falar com você primeiro.
Neymar:Normal,eu aceito.
-Mais não é só isso!
Neymar:É mais oque?
-Então ele disse que vai ter meninos nesta revista e disse que ''Talvez'' eu vou ter que tirar fotos se beijando ou junto abraçados com eles...Pronto falei.
Neymar:Oque?-ele entorta o olho como se fosse do mal.
-É isso mesmo Ney,mais ele disse que talvez,nada do tipo de Língua né,é técnico.
Neymar:Até parece que eu vou deixar você beijar outro (seunome)-ele fala meio com tom alto e nervoso.
-NÃO!mais...-ele te interrompe.
Neymar:Mais nada (seunome) baboo esse ensaio.
-Ney,só que eu não queria fazer,só que eu estou partindo para uma carreira profissional e uma das primeiras,se eu não fazer vou levar multa.
Neymar:NÃO INTERESSA-ele fala se levantando da cama com a mão na cabeça e andando para um lado e para o outro.
-Neymar para de falar desse jeito hem!
Neymar:Você quer que eu faça oque te apoio numa situação dessa?
-Devia.
Neymar:(seunome)devia oque,quanto que é essa multa?
-Ah não sei,mais é muita.
Neymar:Eu ajudo a pagar,não acho até melhor eu pago.
-NÃO,NÃO você é loco é uma fortuna eu não vou deixar você pagar.
Neymar:Eu estou falando que vou,então eu vou!
-Não quero dinheiro seu!
Neymar:Não é oque parece.
-Oque você quer dizer com isso?-você fala brava.
Neymar:Já sei pq você não quer que eu paga,pq na verdade você deve amar beijar em boca de outro homem né (seu nome)?
-Não estou ouvindo isso de você,você só pode ser loco né!até parece que eu iria querer beijar boca de outro homem sento que eu já tenho o Meu.
Neymar:Você esta totalmente enganada sabe pq?
-Huum?
Neymar:(seunome) eu acho que você só quer se aproveitar dos outros,você fala que não quer dinheiro de ninguém mais eu acho que é a pura mentira.Você deve estar comigo só para dar o bote,tipo essas marias chuteiras aii!
-Oque?-você fala meia triste sem saber oque falar,pois quilo para você estava te humilhando demais.
Neymar:É isso mesmo (seunome)sabe acho melhor isso tudo parar por aqui Acabou tudo.
-Não to nem acreditando nisso,que esta saindo da sua boca,sabe Neymar eu pensava que você ia me apoiar como outro homem apoiasse outra pessoa.-você fala caindo várias lágrimas do seu olho.


Na quela hora você estava com vontade de se matar,pois aquelas palavras do Neymar estava te machucando ainda mais por dentro.
Você narando:
Não conseguia ouvir nada daquilo que o Neymar falava,cada palavra dessas eu parecia mucha,fraca,igual uma flor mal tratada naquela hora,não tinha ninguém para me abraçar,pois que devia era ele-mais como se ele  era o próprio que estava ali me humilhando dessa forma.E ainda falando que eu era uma maria chuteira?!não estava mesmo acreditando nisso,por fora eu estava triste demais imagine por dentro aonde eu decifrava todo o amor que sentia por ele e que ainda sinto?!Pra mim foi como uma morte que acabou ali mesmo,mais eu não estava acreditando nessas palavras retóricas que a cada lágrima me fazia sentir uma dor forte.


narrando Off!
ELE CONTINUA:
Neymar:Sabe de uma coisa,você foi uma das piores namoradas que já arrumei nessa vida.
-Nossa,não to acreditando mesmo nisso.-cada vez mais choroo!
Neymar:(seunome)vai embora agora.
Na verdade ele estava falando aquilo sem pensar na menina mulher que estava perdendo,uma companheira que podia estar para sempre até velhinhos.
Mais parecia que aquilo acabou ali mesmo...
Você olha para ele e vai indo devagar até a porta chegando na porta você olha para ele e ele esta virado com a respiração quase estourando por dentro.
Então você o da as costas e desse,vai correndo até chegar no andar de baixo para você poder ir embora e nuca mais voltar-era isso que você pensava.
Você desse e vai embora despercebida da vida,sem ao menos olhar para frente,para ninguém descobrir que você estava vermelha inchada de tanto chorar.


Você chega em casa chorando muito muito mesmo,seus Pais não haviam chegado então você tranca a porta e sobe para seu quarto,toma um banho e desce de novo,para comer algo...
Você estava com muita fome,quase come tudo que a dentro da geladeira e sobe...
Você estra no seu quarto e resolve postar no tt:


@seuuser Ai dia orrivel que eu nunca esperei em chegar,eu estava pensando que ia ser até a morte mais parece que a morte vai ser bem mais primeiro.


Você sai do tt e prefere dormir mais,você estava péssima começou a sentir dor de cabeça dor no estomago e cólica mestrual que você não costumava em ter.Então você resolve ligar para sua amiga.


_________________________________________________________________________________________
Que triste né gente?!oq sera que vai acontecer de agora em diante?sera que você esta .............ninguém sabe né só eu rsrs'
Amanhã tem mais *-*
Minhas bexts rsrs'''
Meu tt ai óó:@amandaaraujoda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário