contador de visitas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 48

...Ligando para a Carla:

*Começa a ligação*
Carla:Alô?
(suamae):Carla-chorando muito-Me ajuda,a (seunome)desmaiou,depois dela ter corrido,vem rápido.
Carla:Ta bom,já estou indo.
*Fim da Ligação*
A Carla entra na sua casa desesperada também e ajuda a te pegar para poder levar para o carro da sua Mãe,sua mãe pega todos seus documentos e te leva.

Chegando lá no hospital você acorda,mais já estava em uma cama de hospital #Lógico rsrs'
Então vem uma Médica o nome dela era Dr.Sueli ela não era estranha,ela era sua Dr. desde quando você tinha 2 anos de idade.
Ela fala:
Dr.Sueli:Oi moçona?
-Oii,oque aconteceu?
Dr.Sueli:(seunome)pq você vc foi correr?
-Ah,normal eu sempre dei umas corridinhas durante a tarde!
Dr.Sueli:É mais você pode,você esta grávid....-Você a interrompe .
-Oque?Eu estou grávida?Como assim?
Dr.Sueli:É (seunome)você esta grávida,Parabéns por pouco você não perde esse bebê emm!
-Eu não estou acreditando.
Dr.Sueli:Como assim?Você não quer essa criança?
-Não é isso eu estou super feliz!-você fica muito feliz com essa noticia mesmo com aquele acontecido com o Ney.
Dr.Sueli:Ah bom!
-EE meus Pais já sabem.?
Dr.Sueli:Sim eles já sabem,mais eles não estão aqui,eles tiveram que ir embora.
-Ah,bom entendi.
Dr.Sueli:Eles ficaram bastante preocupado com você,e também ficaram bastante felizes com a noticia que você vai ser mamãe.
-Aii que maravilha,mais oque me preocupa mais,é minha faculdade.
Dr.Sueli:É mais ai você resolve amore!
-É,deixa que nessa parte eu resolvo mesmo.
Dr.Sueli:Ah,também não vou esquecer que sua Mãe trouxe comida Japonesa para você!
-JURA?
Dr.Sueli:Sim e seu BlackBerry que você ama tanto!rsrs'
-Mamães sempre pensando na gente,ai eu amo mesmo,meu primeiro filho rsrs'
Dr.Sueli:Vou mandar uma das funcionarias trazer para você ta?Amanhã eu acho que você já vai poder ir embora.
-Tomare,vai lá por favor estou morrendo de fome.
Dr.Sueli:Já estou indo,beijos.
-Beijos.

Ela sai e umas das funcionarias trás sua comida e seu celular,você pensou em postar algo mais preferiu não,pois se o Neymar vesse seu post ia querer vir direto ver vc!
Você come e em seguida dorme.

No dia seguinte...
...você acorda tarde,e seus Pais estavam do seu lado,você abre o maior sorriso e diz:
-Mãe Pai,que surpresa.
Seu Pai:Boa o ruim mamãe?
-Ah boa não ótima,rs'é vou ser mamãe.
Sua Mãe:Pois é uma linda Mamãe,nós vamos te apoiar muito filha.
Seu Pai:Isso mesmo.
-A gente,não vão fazer eu chorar né?
(eles):Lógico que não.
-A bom.
Seu Pai:É,agora vamos indo embora?
-Mais já?
Sua Mãe:Você ainda quer ficar aqui?rsrs'
-Não né,mais cedo desse jeito?
Sua Mãe:13:58 é cedo?-ela fala olhando no relógio 
-Pior que não.rsrs
(seus pais riam)

Então vem a funcionaria do hospital coloca você em uma cadeira e a leva junto com seus Pais até o seu carro.
Você:
-Que saudades do meu carro!rs...
Sua Mãe:Lógico né vc sempre sonhou em ter esse carro agora que tem,só ficar sem ver ele,fica com saudades.
-Rsrs'

Vocês conversam até chegar em casa,no caminho sua mãe tinha dito que já tinha falado sobre o acontecido para D.Nadine Sr.Neymar e para a Rafaella.
Você não fica brava pois oque vc não queria era só não falar com o Ney,ainda depois vc resolvia com ele.

Vocês chegam em casa...

Obrigada pelos comentários ta bom *-*
                             beijos♥

2 comentários:

  1. aloco veey vc quer perder uma leitora mesmo né?! Porque desse jeito eu vou ter um treco aqui
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa* continua logo pô muito boom *-* quero mais >.<

    ResponderExcluir