contador de visitas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 51

...Você entra dentro da argência,vai até o escritório do Dodo e bate na porta...ele manda você entrar.
-Com licença!
Dodo:Toda,que surpresa!
-É tive que vim,pois amanhã vou estar ocupada-você fala se sentando.
Dodo:Tudo bem,melhor!
Dodo:Então oque decidiu?
-Eu vou tirar essas fotos logo,para eu não ficar com peso na consciência!
Dodo:Tudo bem então,só um minutinho-ele fala se levantando da cadeira e indo em direção ao computador.

Ele imprime alguns papéis e te leva para você assinar.
Você assine e fala:
-Prontinho,aqui.-Vc entrega os papéis para ele.
Dodo:Ok,sua assinatura é bem ousada né?!
-Nem fala (risos).
Dodo:Brincadeirinha...

Vocês conversam sobre oque,que vai acontecer nas sessões de fotos e tals!
-Tudo bem então,que horas e que dia é para estar aqui?
Dodo:Sábado que vem, umas 08:00 da manhã ou 08:30 só isso.
-Ok então,agora deixa eu ir,beijão.-você da dois beijos nele e ele fala
Dodo:Outro,não esquece em!
-Ta,fuix.

Você vai embora ouvindo umas musiquinhas...até chegar em casa.Você chega e sua Mãe já estava colocando o Almoço na mesa.
-Cheguei Mãe!
(suamae):Vem filha,almoçar.
-Ta bom.

Você coloca sua bolsa no sofá,tira a jaqueta e vai lavar a mão.
Você come com sua Mãe e conta como foi lá na argência.

Já na casa do Neymar...

D.Nadine:Filho vem comer?
Neymar:Não estou com fome,não mãe.
D.Nadine:Filho você tem que se alimentar!
Rafaella:É Ney vem comer?
Neymar:Ta bom,mais se eu deixar comida não posso fazer nada.
D.Nadine:Ta bom,senta.

O Neymar senta e come junto com D.Nadine Sr.Neymar e Rafaella.
Quando eles terminam Ambos na sua Casa também.

Na sua Casa...
-Mãe,pronto terminei.
(suamae):Juntas.
-É,agora eu vou lá no meu quarto ta bom?
(suamae):Ta bom.

Você sobe,entra no seu quarto,pega seu not e entra no twitter:
(@seuuser):Ai acabei de Almoçar com a Mamys...Depois de ter chegado da Argência,não tem como voltar atás.
(@seuuser):Ah Boa Tarde a todos #Fuix .
Você sai do tt e desliga seu not,vai até o guarda-roupa pega uma roupa e vai ao banheiro tomar seu banho.
Quando você termina seu celular toca:
A musica que você pois na chamada da Rafaella:
(eu amo essa música)
Então você vai em direção a sua bolsa pega seu BlackBerry e atende:
-Alô?
Rafa:Oi minha cunha...-você interrompe.
-Ex né Rafa?
Rafa:Não,você vai ser minha cunhada para sempre.
-(risos)Ta bom né!
Rafa:Vamos sair hoje?
-Para onde?
Rafa:Para uma baladinha.
-Ok,mais com quem?
Rafa:Os mesmos,quase...o Thiaguinho a Isa,Neymar o Gil sua amiga,hoje é sexta!
-Ta,mais só oq eu sei se eu flar não você fica me insistindo.
Rafa:Tem que tentar né!!(risos).
-Né!
Rafa:Ta bom,você pode vim aqui,para me esperar?
-Ah não.
Rafa:Ah vaiiii?
-Ta Rafa.
Rafa:Eba, umas 20:00 horas aqui em?
-Ta.
Rafa:Então ta beijos.
-Beijooos.

Você desliga e vai assistir two and a half men até acabar...Você pega no sono e dorme,você acorda umas 17:14,então você acorda vai ao banheiro faz suas higienes normais e depois desce para falar com sua Mãe.
Quando você desce esta sua Mãe seu Pai e seu irmão.
(seuirmão):Iaii mana-vindo ti dar um abraço.
-Iaii mané.
(seuirmão):Nunca muda das suas gracinhas né?
(seupai):EEii e eu?
-(risos)Oi Pai.-você da um beijo no rosto dele.
(seuirmão):Já perdi minha irmã para o meu Pai. (risos)
-(risos)-você da um abraço nele.
(seupai):Eii.

Vocês riem.
-Gente eu vou lá na cozinha falar com a Mãe,já volto.
(irmãoeseupai):Ta bom.

Você vai lá da um beijo na sua Mãe e fala:
-Mãe posso sair com a Rafa?
(suamae):Sabia que esse beijinho servia para alguma coisa (risos),claro mais para onde?
-Para balada.
(suamae):Tudo bem,mais não chega tarde.
-Ta vou me arrumar.
(suamae):Mais já?
-Demoro de mais para escolher uma roupa.
(suamae):Ta vai lá. Mulheres é assim né fazer oq.
Seu Pai grita lá da sala.
(seupai):NÉ!!DEVIA TER UM MANUAL.
(vcesuamae):Rsrsrsrs'

Você fica só um pouquinho com seus Pais e sobe,entra no seu quarto e vai escolher uma roupa.
-Ai essa não,já usei...
-Essa já saio de moda...
-Aff...
-Meu Deus essa ou essa?..
-Ah nem uma das duas...
-Ah já sei...
-Ah muito curta...
-NOOSSA nem sabia que eu tinha essa aqui!
-Rrsrs'

Você pega sua roupa toma um banho e esse é o seu look:
SEU LOOK:

você passa uma make bem bonita e fica linda mais doque você já é...você termina e resolve mandar um sms para Rafa:
Look do seu cel (kkk):
O sms:
''Rafa,já me arrumei e já estou indo ai beijoos''

A Rafa olha e responde:
''Ta vem...''
Você desce da um beijo na sua Mãe seu Pai e seu irmão e vai para o Apê da Rafa.
Chegando o ....

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa* continua logo, não demora pra posta não Poor Favor :( Eu quero mais >.<

    ResponderExcluir