contador de visitas

sábado, 3 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 37

Quando vocês chegam lá no restaurante,você e sua amiga ficam encantada pois lá era tudo lindo,o garçom vem e acompanham vocês até a mesa puxa a cadeira para vocês sentarem depois ele da o cardápio #QueChique.
Bom,vocês olham olham e enfim pedem o prato de vocês (Sua preferência )Então antes da refeição chegar você resolva ligar para sua Mãe.

Começo da Ligação.
Sua Mãe:Alô?
-Oie,Mãe?
Sua Mãe:Oi filha,iai como você chegou em Nova York?
-Ahhh Mãe tudo aqui é lindo,até o restaurante parece de luxo.
Sua Mãe:RSRS' é deve ser mesmo.
-HAHA' Mãe e como está ai?
Sua Mãe:Ta bem e seu Pai já chegou e esta tomando um banho.
-A ta bom então,mais tarde eu te ligo para te contar mais coisas,eu to aqui no restaurante com a Carla e vou Ligar para o Ney,ta Mãe?
-Ta Filhota eu também vou ter que desligar,vou para o mercado fazer compras.
-Ok,Mãe xau beijos da um beijo no Meu Paizão!rsrs'
Sua Mãe:Claro que eu dou,beijos.

Fim da Ligação.


Bom,o prato de vocês já tinha chegado então você decidiu ligar para o Ney depois até pq ele estava no treino e não queria atrapalhar-lo então vocês comem até acabar,quando vocês acabam,pagam a conta e vão embora.
Você estava exausta então você tomou seu banho e deitou ambos sua amiga também,então você esqueceu de ligar para o Ney ♥

~19:35~
Você acorda com o toque do seu celular que desta vez estava a musica.

UM DOS HITS DO NEYMAR #SDOROO.♥

Bom você vai pegar ele e era o Neymar:

Começa a ligação:
-Oi amor-você fala meia com uma voz de sono.
Neymar:Oi minha vida,como que você esta?Parece que eu te acordei!.
-Estou super bem graças a Deus,é realmente você me acordou,mais na hora certa rsrs'E você esta bem?
Neymar:HAHA' dei uma de despertador (risos)Eu estou bem,vou sair um pouco com a Família,para Jantar,mais daqui a pouco eu volto para casa.
-Ah bom *-*Bom Almoço para vocês,já estou com saudades,mais amanhã eu tenho que fazer trabalhos,da faculdade.
Neymar:Nossa,mais já?
-É vamos fazer algumas atividades sobre essa viajem.
Neymar:Então ta,eu vou desligar minha Mãe esta me chamando rsrs'
-Ta beijos amor!
Neymar:Miutos pra você,te amo s2'
-Também.
Fim da Ligação.


Você vai ao banheiro faz sua higienes intimas e depois sai para pegar uma roupa e vai tomar  banho.
Quando você termina você liga para sua Mãe:


A muito obrigada pelo comentário,foi só um mais ainda bem que esta gostando.Agradeço de ♥.
Daqui a pouco tem mais *-*
Deixa eu pensar um pouquinho rsrs'.
                                 Beijos.










H
AHA'

2 comentários: